• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor na Rádio [sim, de novo!]

O cara tá mal perguntando sobre os livros... Ele tá só perguntando sobre os filmes! :x
O Deriel louco pra explicar sobre os livros, e o cara só perguntando sobre os filmes... :eek:
 
Agora tão comentando sobre o que o Deriel acha de ter posto ou não uma retrospectiva contando o que aconteceu no primeiro filme, affff....
 
Bizarra mesma essa rádio... Deriel deve ter se sentido ofendido por ficar esperando essa banda TOSCA se apresentar hehe

Pow Deriel, as mudanças nos filmes foram "pequenos detalhes"?? hihihi
Os cortes bizarros, a descaracterização do Faramir, etc? :P

Ah, os Elfos ficaram toscos mesmo.

Fora isso, mandou bem :P
 
Se o Deriel não tivesse um botãozinho de BAN eu comentaria que eu achei a voz dele mais gay que eu imaginava.. até a voz do Dirhil é mais máscula...

:mrgreen:
 
12 indicações ao Oscar????????? Auhaauhauah :lol: :lol: Esqueceu uma aí...


Ah puxa... tá acabando :osigh:
 
Pra finalizar? tanta espera por tão pouco tempO!
deixa o cara explorar mais o Deriel!
 
Hhahahahahahah, não aquilo que acontece nas telas... só falaram sobre o que acontece nelas....
 
Sei lá, mas nem tá tão quente quanto o Deriel disse, de tarde é que tava um inferno.
 
Ai ai.. hora de ouvir a entrevista com o Benedito Rui Barbosa...

e ainda tem Queila e MArcela!
Banda Fruto Maduro!!
 
Dane-se se tá chovendo lá.
Dan-se o tempo!

8-) :lol: :lol:

Assim, no meio do forró e do reggae entra o Deriel com o Tolkien e tudo... nada a ver :roll:

A musica antes foi hilaria!

"Sai
Saaai
Saaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiii"

:lol:
 
Acabou...foi bem rapido.....

Eu perdi metade da entrevista pq deu pau no site da droga da radio....

Mas cheguei a escutar o deriel falando do tempo em curitiba.....hahahahahaha!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Hahahahuahuahuahuahuahuahu
Poe hilaria nisso!!!!!!!!!
Fruto Maduro!! :lol:
Saaaaaaaaaaaaaaai
Da licença?
HAHAHAHaHAHA :LOL:
Nunca ouvi musica tao ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo