• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias BOMBA - Homem-Aranha passa para a Marvel!

Guilbor

Old Man
No meio da madrugada, Marvel anuncia o tão aguardado (e comentado) acordo com a Sony Pictures!

A Sony Pictures vai continuar financiando, distribuindo e possuindo os direitos e terá controle criativo, no fim das contas, sobre tudo o que disser respeito aos filmes do Homem-Aranha. Mas é oficial: o Cabeça-de-Teia agora faz parte do Universo Marvel nos Cinemas. :D

O acordo, que vem sido discutido há um BOM TEMPO e, depois de Homem-Aranha 3 e da falha em rebootar a franquia com O Espetacular Homem-Aranha, ficou cada vez mais forte e NECESSÁRIO. E vai funcionar assim: primeiro, o Teioso vai aparecer em algum filme do Universo Marvel; depois, em 28 de Julho de 2017, ele ganha um novo filme, que será produzido por Kevin Feige e Amy Pascal — que recentemente abandonou o posto de chefona da Sony pra assumir “outro cargo” lá dentro.

Já sabemos qual é. :D

aranha_vinga-960x540.jpg
De repente, essa imagem não é mais tão absurda. :D

“O Homem-Aranha tem mais de 50 anos de história no mundo Marvel, e com esse acordo, os fãs terão a experiência de ver o Homem-Aranha assumir seu lugar de direito dentro do Universo Marvel dos cinemas”, diz o comunicado publicado no site oficial da Marvel.

E como se isso não fosse suficiente, o acordo ainda prevê a possibilidade de personagens do Universo Marvel dar o ar de suas graças nos filmes do Homem-Aranha que forem produzidos. Inclusive nesse, que estreia em 2017. :)

• LEIA TAMBÉM! Sobre o Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita…

“Nós sempre quisemos trabalhar com os melhores e mais bem-sucedidos pra fazer nossas franquias crescerem e nossos personagens se desenvolverem. Marvel, Kevin Feige e Amy, que ajudou a orquestrar o acordo, são a equipe perfeita pra ajudar a produzir o novo capítulo do Homem-Aranha”, disse Michael Lynton, CEO da Sony Pictures Entertainment. “É a decisão correta pra franquia, pros negócios, pra Marvel e pros fãs”.

Lynton só esqueceu de dizer que, talvez, essa seja a decisão mais acertada para a própria Sony, que não sabia mais o que fazer com o Teioso e, principalmente, não tinha opção.

(Um comunicado como esse, conjunto, entre duas empresas, precisa ser aprovado por todo mundo. Provavelmente, a Sony exigiu esse tipo de puxada de sardinha pro seu lado… Mas a gente não esquece tudo o que a gente viu e conhece, né? ;D)

KEVIN_FEIGE-960x716.jpg
Kevin Feige. WHO’S YOUR DADDY?

Não foram revelados valores ou quaisquer outros detalhes do acordo, mas podemos ter algumas certezas baseados no que sabemos e o que temos por aí. Primeiro, e talvez mais importante: Avi Arad está fora dessa brincadeira. Sabe-se lá como é que fizeram, mas conseguiram desgrudar o cara do personagem — e isso é realmente mais fácil do que fazer com que Kevin Feige trabalhe com ele.

Segundo: Andrew Garfield está fora. Ele não faz parte do acordo e, sim, teremos um novo Homem-Aranha. E ele deverá ser escalado em breve, já que, se vai aparecer em um filme da Marvel ANTES do seu próprio, isso significa — provavelmente — Capitão América: Guerra Civil, em Maio de 2016.

• LEIA TAMBÉM! Fase 3 da Marvel nos cinemas é GUERRA!

Aliás, essa coisa de datas fez um pequeno carnaval no calendário de estreias da Casa das Ideias. Com a estreia do novo filme do Aranha em Julho de 2017, Thor: Ragnarok passa pra 03 de Novembro do mesmo ano; Pantera Negra vai pra 2018, estreando em 06 de Julho (ou, se preferir, o fim de semana do feriado de Independência dos EUA); o filme da Capitã Marvel sai em Novembro de 2018 e, enfim, Inumanos estreia em 12 de Julho de 2019.

Vingadores: Guerra Infinita, partes 1 e 2, continuam com suas datas mantidas e isso nos leva a alguns questionamentos sobre as histórias da Fase 3. Capitã Marvel e Inumanos estreariam entre eles, agora entrou o Pantera e saíram os Inumanos. Será que tá tudo nos planos desde o início? Ou é realmente uma surpresa e roteiros precisarão ser reescritos?

GARFIELD-960x960.jpg
Ele foi um Homem-Aranha legal. :)

Sobre como o Homem-Aranha vai se encaixar no Universo Marvel — e vice-versa — não temos nada além de nossa imaginação. Não podemos nos esquecer que os Vingadores passarão por uma reformulação NECESSÁRIA, que o Aranha não é exatamente o melhor personagem pra fazer parte da equipe…

Mas quem é que se importa com isso agora, tirando o Andrew Garfield? O que o Universo queria, aconteceu. Agora é fazer com que o Teioso não seja só mais um nesse universo. E aguardar novas informações…

Que época pra se viver, amigos. ;D

Fonte: Judão
 
Preza! A única coisa ruim é que a Garfield era um homem aranha legal. Mas fora isso, sensacional!
 
Noticia atualizada do Omelete com informações de possiveies atores:
Omelete disse:
HOMEM-ARANHA É OFICIALIZADO COMO PARTE DO MARVEL STUDIOS [ATUALIZADO]
Acordo entre estúdios produzirá um novo filme do herói em 2017

homem-aranha_UiyPcFg.jpg
Um comunicado divulgado na madrugada desta terça oficializou o Homem-Aranha dentro do universocinematográfico da Marvel. No OmeleTV ao vivo, comentamos a notícia:


O teioso aparecerá em um filme do Marvel Studios e depois a Sony Pictures lançará um novo filme do herói em 28 de julho de 2017, que será coproduzido por Kevin Feige (do Marvel Studios) e Amy Pascal(da Sony). A ideia é levar o herói em outra "direção criativa" nas telas.

A Sony continuará a ser dona dos direitos do Homem-Aranha (cuja franquia tem um valor estimado em US$ 4 bilhões), assim como financiará, distribuirá e terá a palavra final sobre qualquer filme do amigão da vizinhança. O comunicado também diz que os estúdios estão "explorando oportunidades" para integrar os personagens do Marvel Studios nos futuros filmes do Aranha. "Essa é a decisão certa para a franquia, para os negócios, para a Marvel e para os fãs", declarou Michael Lynton, presidente da Sony Pictures.

Não há informação oficial se Andrew Garfield continua ou não no papel (a maioria especula que não), mas o comunicado oficial fala em um "novo Homem-Aranha". O Deadline afirma que Avi Arad e Matt Tolmach, os antigos produtores da franquia, continuarão envolvidos nos filmes do herói e devem ser anunciados em breve como produtores-executivos do novo longa.

[Atualizado] Segundo a Variety, a ideia no momento é retornar o personagem ao colegial e mostrá-lo interagindo com outros alunos enquanto combate o crime. Nomes como Logan Lerman (que esteve no páreo contra Andrew Garfield ainda na época de O Espetacular Homem-Aranha) e Dylan O'Brien, protagonista de Maze Runner , já são mencionados como possíveis competidores. Ainda de acordo com a revista, a tendência é que Arad abra mão do controle criativo da franquia, em nome de outros projetos. Além de produzir um novo Popeye , ele negociou para a Sony, com a Nintendo, um filme de Mario Bros. e desenvolve franquias nos mercados chinês e japonês. Arad também estaria cansado de passar meses em Nova York, onde os filmes do Aranha são rodados.

Já fontes do Hollywood Reporter dizem que a Sony nunca teria aceito o acordo se ainda mantivesse os direitos sobre licenciamentos do personagem (a Disney comprou esses direitos em 2011), já que um filme pode ser lucrativo por conta de bonecos e brinquedos mesmo que a arrecadação na blheteria não seja satisfatória. O site também frisa que Arad e Tolmach não devem manter controle criativo sobre a franquia, e que a Sony agora procura um ator "muito mais jovem" para o papel do que Andrew Garfield, que hoje tem 31 anos. [Atualizado]

O comunicado não diz em qual filme da Marvel o Homem-Aranha fará a sua estreia, mas o Marvel Studios anunciou novas datas para os seus longas até 2019: Thor: Ragnarok (3 de novembro de 2017),Pantera Negra (6 de julho de 2018), Capitã Marvel (2 de novembro de 2018) e Inumanos (12 de julho de 2019). Já o Wall Street Journal diz que o teioso deve aparecer em Capitão América: Guerra Civil , como especulado anteriormente. Além disso, o filme do Sexteto Sinistro continuaria nos planos da Sony, mas com uma nova data de lançamento (o longa era previsto para 11 de novembro de 2016).
 
A notícia é maravilhosa, mas deveriam manter o Garfield, ele foi muito bom como homem aranha e a culpa do não sucesso dos filmes não foi dele.
 
Acho o "Percy Jackson" bastante válido para o papel.
Gostei da atuação dele em "As Vantagens de Ser Invisível".
Consigo imaginá-lo representando bem Peter Parker nerd no colegial
 
Não tem nada confirmado ainda de que haverá reboot ou que o Garfield não voltará, embora seja o mais provável.

Eu tô torcendo pra não ser reboot... É difícil, mas queria que aproveitassem essa nova série do Spider. Achei o Garfield perfeito no papel. Mas, claro... Com ou sem reboot, é excelente termos o Spider no Marvel Cinematic Universe!

De qualquer forma, a Sony confirmou ontem que o filme Sinister Six está mantido. Talvez seja uma fagulha de esperança de que vão continuar de onde acabou o TASM 2.
 
O Garfield foi muito bom, mas antes dele eu achava que o Tobey Maguere era muito bom também. Talvez o próximo não decepcione, seja tão competente quanto os outros e quem sabe, não recupera o personagem no cinema já que o reboot com o Garfield não deu certo? ;)
 
Eu gostei do Garfield como homem aranha. Acho que ele representaria melhor o homem aranha nos Vingadores do que esses dois mais cotados para substituí-lo no papel.

O jeito é torcer para eles acertarem na escolha. Já foi difícil trazer o personagem de volta e provavelmente não vão dar bobeira assim.
 
O Garfield foi muito bom, mas antes dele eu achava que o Tobey Maguere era muito bom também. Talvez o próximo não decepcione, seja tão competente quanto os outros e quem sabe, não recupera o personagem no cinema já que o reboot com o Garfield não deu certo? ;)

preferi mil vezes o Garfield, os primeiros eu curti pq era novidade, não por causa do Tobey... Nesses últimos foi o contrário, os filmes foram razoáveis, mas o Garfield foi mto bem no papel

Anyway, eu li uma notícia que falou que o Garfield ainda não desistiu do papel e está negociando para permanecer... vamos ver o rumo q vai tomar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo