• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragões de Éter - Caçadores de Bruxas (Raphael Draccon)

Eu meio que tô lendo com a Cléo. Só de zoa, só pra rir. Mas tô parada na página 20 desde novembro. hahahahahaha
Eu parei em qual página, mesmo? Acho que bloqueei a informação, de tão traumático que foi o início da experiência de leitura.

O Galo ainda vai me matar com essas promessas. Francamente. E nem adianta eu dizer que não vou mais fazer promessas absurdas por causa do Galo. Sei que farei.
 
Eu parei em qual página, mesmo? Acho que bloqueei a informação, de tão traumático que foi o início da experiência de leitura.

O Galo ainda vai me matar com essas promessas. Francamente. E nem adianta eu dizer que não vou mais fazer promessas absurdas por causa do Galo. Sei que farei.
Puxa vida, Melian.

Tu podia ter feito promessa de ir de joelhos até o Cristo Redentor no Rio que seria mais fácil.

#ForçaMelian.
 
Se não ler tudinho tudinho, é Segunda Divisão ano que vem, hein?
Por que me odeias, Lufe? :fire:

Puxa vida, Melian.

Tu podia ter feito promessa de ir de joelhos até o Cristo Redentor no Rio que seria mais fácil.

#ForçaMelian.
Eu tava muito desesperada. Reverter aquele 3x0, contra o Flamengo, era uma missão muito difícil. Então, eu tinha de fazer uma promessa impossível.
 
ontem eu fui numa saraiva e lá havia uma mesa cheia desses dragões de éter,li três páginas,tive um pesadelo esta noite.
alias enquanto uma mesa estava cheia do dragões de éter só encontrei dois livros do Dostoiévski (meu irmão está lendo "crime e castigo" e queria mais livros do autor,então como eu ia passar lá ele me pediu que desse uma olhada e procurasse os "irmãos karamázov")"crime e castigo" e "os demônios",é pra rir ou chorar?
 
"Éééé bicho. Quem sabe, faz ao vivo. E mais do que nunca, o glorioso Raphael Draccon..." SILVA, Fausto. sobre Draccon. Se convidar escritor desse audiência na TV...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo