• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gwen Stacy Aranha

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A Marvel Comics começa a publicar nos EUA no dia 25 de fevereiro a série da Gwen Stacy Aranha, personagem apresentada em setembro num dos universos paralelos da minissérie Edge of Spider-Verse. Veja as capas e as primeiras páginas, ainda sem os balões, desenhadas por Robbi Rodriguez:

spider-gwen-1-capa4.jpg

Em entrevista ao Newsarama, o roteirista de Spider-Gwen, Jason Latour, explicou em entrevista ano passado que, nessa realidade alternativa, Gwen foi picada pela aranha radioativa e quem morreu sob sua responsabilidade foi Peter Parker. Leia mais.

A trama da HQ solo começará com o fim da saga Spider-Verse, une todos os Aranhas das realidades paralelas em uma única história e termina na segunda semana de fevereiro.

Fonte
_____________

Hum... tá bem.
 
É só o começo, Turgon. A idéia da Marvel é trazer todos os personagens alternativos para uma única realidade, até o tio Ben na megassaga Guerras Secretas.

Ou seja, reboot geral.
 
Na realidade Elring, ela faz parte da saga Spider-Verse que se passa antes de Guerras Secretas, e pelo que li as historias deverão passar na realidade dela onde quem morre é o Peter como lagarto.
 
Que morte horrível, Marvel!
(Mas eu quero acreditar que o reboot não será um desastre total. Sou Pollyanna.)

Mas, como boa marvete que sou, lerei. Mesmo que eu acredite que seja um erro imensurável mexer, mais uma vez, com a Gwen. Não é por acaso que a história da morte dela marca o fim da Era de Prata. (Gwen protagoniza uma das histórias mais tristes e lindas do Aranha. A morte de Gwen Stacy é sensacional de tantas maneiras, que, nossa! ignorem as bizarrices que vieram depois: gêmeos filhos do Norman e clones; francamente).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo