• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Desolação de Smaug: Versão Estendida - Impressões

Nada contra mais cenas do Mestre da Cidade e Alfrid, mas a cena deles enquanto o primeiro come é outra instância de algo recorrente em O Hobbit: a necessidade exagerada de se linkar tudo à trilogia anterior. Não basta a dinâmica entre o Mestre e Alfrid lembrar a de Théoden e Gríma, até a refeição parece querer competir com a similar em Retorno do Rei, depois de Denethor mandar Faramir em uma missão suicida.

Realmente, não tinha pensado nessa ligação. :think:

Fora que a cena do Mestre da Cidade comendo testículos assados foi extremamente nojenta, com aquela pele grudando nos dentes. :blah:
O Denethor pelo menos comia tomatinhos (ou morangos?) e tinha aparência menos asquerosa do que o Mestre da Cidade.

Porém, a cena que mais me chamou a atenção e que mais gostei foi a do Beorn sendo apresentado aos anões.
Pode ter sido desnecessária mas ainda assim achei bem bacana. .

E fiquei pensando (como quando assisti o filme no cinema) daquela história de o Beorn ter sido capturado e torturado pelos orcs.
Não consigo imaginar como os orcs conseguiram prender e escravizar seres como aquele, tão grande quando homem e imenso quando urso. =/

E depois tem o lance das algemas:

beorn.jpg

O que acontecia com essas algemas quando ele virava urso?
Elas eram de borracha?
Ou a medida do pulso, quando ele virava urso, era a mesma de quando ele era homem?
 
Realmente, não tinha pensado nessa ligação. :think:

Fora que a cena do Mestre da Cidade comendo testículos assados foi extremamente nojenta, com aquela pele grudando nos dentes. :blah:
O Denethor pelo menos comia tomatinhos (ou morangos?) e tinha aparência menos asquerosa do que o Mestre da Cidade.

Porém, a cena que mais me chamou a atenção e que mais gostei foi a do Beorn sendo apresentado aos anões.
Pode ter sido desnecessária mas ainda assim achei bem bacana. .

E fiquei pensando (como quando assisti o filme no cinema) daquela história de o Beorn ter sido capturado e torturado pelos orcs.
Não consigo imaginar como os orcs conseguiram prender e escravizar seres como aquele, tão grande quando homem e imenso quando urso. =/

E depois tem o lance das algemas:

Ver anexo 61209

O que acontecia com essas algemas quando ele virava urso?
Elas eram de borracha?
Ou a medida do pulso, quando ele virava urso, era a mesma de quando ele era homem?
Se Beorn tinha tanta raiva de Orcs deveríamos tê-lo visto fazendo suco deles no terceiro filme... Mostraram quase nada do cara. E olha que só ele e as águias deram conta dos orcs de Gundabad!
Mas esse lance de os Beornings serem prisioneiros de orcs é mais uma das provas que o roteiro da trilogia foi bem fraco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo