• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor na Rádio [sim, de novo!]

Deriel

Administrador
Quem diria! Estaremos na rádio novamente. Desta vez é na Jovem Pan AM de São Paulo e eu [Deriel] estarei dando uma pequena entrevistinha para

>>> (continua)
 
Ah.. pelo menos dessa vez o aviso foi com antecedencia... Com certeza ouvirei...
 
aqui não pega Jovem pan e eu vou tar assistindo As duas torres pela 3º vez, não dá pra gravar esse negócio ou coisa parecido pra depois pôr aí pra download?
 
Na net dá sim!!!
O legal é que dessa vez pega na rádio pra mim!!!!!!!

Ae Knolex é nóis de novo :lol: :lol:
 
Opa dessa vez vo ouvir!
Na outra nao deu...avisaram em cima e vi o topico beeem depois hehehe
Da pra ouvir pela net? Pq meu radio eh um lixo..
 
Hehehehehe eu clikei no continua sim so q nao vi :mrgreen:
Mas to meio perdido nesse site..onde q vai nele pra conseguir ouvir o que ta passando no radio?
 
Andur, seu slow...

Na barra de navegação superior do site, embaixo da barra de navegação do uol, tem um botão escrito "ouça a jovem pan AM", o primeiro da esquerda pra direita..

Clique nele, depois no botão do WMP (sim, se vc não tiver wndows meia player nem vai), e a radio começa a transmitir....simples!
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Deriel,

Vc tá em SP ou a entrevista vai ser por tel, vai ser em Curitiba memo... :o?:

Por tel mesmo. Estou em Curitiba :mrgreen:


Juro que não sei onde eles descolaram meu telefone :o?:
 
Ihh.. só falta ser trote.. aí o Deirel vai estar 22:40 todo empolgado e nervoso do lado do telefone esperando.. o pessoal com ouvido no rádio.. e nada.. passa meia-hora.. e nada... mais uma hora... e nada.. Deriel mantem a mesma posição esperando.. o pessoal perde a paciencia.. e nada.. ninguem tá mais ouvindo.. são 3 da manhã.. Deriel ainda esperando ansioso.. e nada...


:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo