• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas Cortadas - ADT

bombadil

FATHERLESS
Desde que começaram as filmagens em 2000, o roteiro de As Duas Torres sofreu diversas alterações, devido a necessidades diversas, problemas de duração e minutagem, reclamações de fãs e até mesmo por ordem da New Line. Por isso, um montão de material acabou não sendo usado na edição final para os cinemas, ou removida por inteiro.

CLIQUE AQUI e saiba mais!
 
Gandalf o Branco dizendo a Aragorn, na noite antes do Abismo de Helm, que Sauron “teme o que você pode vir a ser.”
Gandalf não teve nenhuma tomada noturna em ADT

Acho que essa cena não foi cortada de ADT, pois PJ nunca cogitou usá-la em ADT, e sim em ORDR
 
Essa cena tem mais jeito do ORDR mesmo.....aragorn já "tomando jeito" de rei...hehe! :P

Diversas cenas com os dois hobbits e Barbárvore, incluindo Merry e Pippin bebendo àgua-de Ents!
Bem que eu tinha sentido falta disso.....isso é importante demias pra ser simplesmente esquecido....
 
Ents participando da batalha do Abismo de Helm [fala séério! Niphredil]

teoricamente estaria certo...no final os orcs correm na direção de um monte de ents e nunca mais são vistos não é?
 
Eu tranquei um tópico idêntico à esse no filmes..... devido à floods..... iria traduzir esse lance primeiro...... mas já traduziram :roll:

Legal!!! Tomara que apareçam algumas dessas cenas!
 
Tem uma outra cena que eu não vi no filme (se passou devo ter saído do ar por uns instantes pra não ter percebido :lol: ). Sabe aquela cena em que a Arwen está no quarto, deitada na cama, e o Elrond entra? Se for como penso, cortaram um pedaço enorme! Explico: tava assistindo o Late Show with David Letterman, a convidada era a Liv Tyler. Como sempre, eles mostram um clipe do filme, e essa era a cena em questão. Durante a conversa (antes da cena "there's still hope" que todos conhecemos) ele começa a falar em élfico (por um bom tempo, diga-se de passagem). Não me lembro exatamente o que ele fala, mas creio que é sobre o Aragorn e o resto da situação. Quando estava no cinema e começou a cena, fiquei esperando essa que vi no programa e nada. Fiquei espantada!!! Fui eu que viajei na maionese ou é isso mesmo? :o?:

Obs: Acho que algumas dessas cenas estarão em o RdR. Tomara!!!
 
Um belo solilóquio de Faramir, após a batalha com os Haradrim, onde ele pergunta retoricamente: “Pergunto-me qual seria o seu nome, onde seria seu lar, como seria sua família. Se realmente tinha o coração mau, ou se o Senhor do Escuro o enganou, como enganara a tantos outros? Que mentiras ou ameaças o teriam conduzido na longa marcha desde seu lar?” [na verdade isso é um “lampejo de pensamento” de Sam, vide As Duas Torres, De ervas e coelho cozido. Mas é bonito assim mesmo. Niphredil]

Isso... isso podia ter no filme. :(
E a cena dele vendo o barco do Boromir também, quando fala com o Frodo.
A casa do Barbárvore eu li que tinha sido filmado, e pdoeria mostrar eles lá. Para não dar a impressão de que o ent passa o filme inteiro só andando, seria uma boa saída.
As Cavernas, o Gimli andando por lá. Uma das frases mais bonitas do livro é o Gimli descrevendo as cavernas. Ele sentado no orc ainda deve ter! Mas eu achei que seria em Isengard!

Quase todas essas cenas ficariam excelentes, o que só confirma o que eu não queria confirmar. :(
Fica pro ano que vem ou por dvd, talvez.

E a pergunta que não quer calar: por que a New Line iria censurar qualquer uma delas? :o?:
 
Sobre a cena com Gandalf falando com Aragorn sobre como Sauron o teme, eu tenho quase certeza absoluta que está no ADT, já que eu tenho o jogo The Two Towers da EA, e essa cena é uma das cenas que o filme mostra.
Agora vem a parte onde eu sou chato.
Cenas Cortas? Não seria Cenas Cortadas?
E acho que versão Extendida é com x, já que é uma extensão do filme original...
Fim da parte onde eu sou um chato.
Caramba... nem vi as cenas da versão extendida do SdA e já quero ver do ADT... Como nós somos egoístas! :obiggraz:
 
A cena da água dos ents pode ser explicada em RdR... o Gandalf ou algum outro personagem vê que o Merry e o Pippin tao maiores e diz "Vcs andaram bebendo água de ent..." Não mostraria, mas... ah, droga... as versões extendida pelo visto tão saindo bem melhores que as versões pro cinema... "Queime, New Line", isso sim. :disgusti:
 
Eu sinceramente acho quee essa cena (agua dos Enrts) não vai estar nem nas extendidas, é um pormenor que pode ser facilmente omitido sem o menor prejuízo ao todo dos filmes
 
Deriel disse:
Eu sinceramente acho quee essa cena (agua dos Enrts) não vai estar nem nas extendidas, é um pormenor que pode ser facilmente omitido sem o menor prejuízo ao todo dos filmes
É....aí entra o lado pessoal mesmo.....eu adoro essa parte do livro, e adoraria a ver no filme... :mrgreen:

Mas como ja disseram, podem simplesmente pos o gandalf falando sobre a agua dos ents na hora em que olhar pros hobbits, crescidos... :cheers:

Mas que eu ia gostar de ver essa cena, ah, eu ia....
 
kramba qtas cenas cortadas!!
Tudo isso aih vai da so 35 minutos no dvd expandido? Parece tanta coisa hehe :mrgreen:
Essa cena do Faramir ia ficar bem legal!!
E tambem queria ver essa dos hobbits la na casa do barbavore, pq parece q o barbavore so fica andando o filme inteiro :lol:
OUtra que ficaria mto boa seria essa da eowyn matando orcs na caverna!!!
 
CARAMBA, devem estar D+ essas cenas, todas parecem PERFEITAS :grinlove: , mas se ainda (eu pelo menos) nem vi as cenas cortadas de SDA quem dera das DT, sei lá a New Line tem q liberar pra gente aqui!!! Se ñ a gente só fica c/ água na boca :osigh:

PS: Essa cena da Eowyn saiu um pedacinho (bemmmm pequeno) no DVD deve ser Muito boa!!! :D
 
A cena da água dos ents é a única que PJ garatiu que aparece no TTT extended. E a cena noturna do Gandalf com Aragorn é do TTT sim. Junto com a parte de Sauron temendo Aragorn, eles falam da guerra em Rohan, que é iminente.
 
Viva os DVDs estendidos!!!

Apesar que as cenas bizarras (como Arwen no abismo de Helm) serviriam apenas pra rir, pq fala sério....
 
Fazendo os calculos...já tou vendo que vou ter que gastar 1.882,80 reais nesses DVDs extendidos! Fala sério New Line! Acorda aiiii!!! Traz essi treco pro Brasil! :x :x :x
 
Ow pensando aqui, mas será que o PJ não colocaria essa cena do Aragorn com o Gandalf como um flashback???

Tipo, o Aragorn no meio de uma luta e ai ele lembra disso...pode ser..tem loco pra tudo! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo