• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

14 itens que só pais que odeiam seus filhos os dariam de presente

Quando eu era criança eu garimpava bonecos não-péssimos em lojas a partir de 1,99, e lembro muito bem de como incrivelmente mal feitas são algumas coisas piratas. Mas se existem à venda a tanto tempo, é porque tem gente comprando. Dica: não seja esse pai

Jesus Rambo™. Não se meta com ele. Ele tem uma uzi. E pregos.

jesus-rambo.jpg



Harry Potter e o Blue Man Group™
harry-potter-me-mate-por-favor.jpg



Franstromers™. FRAN. TRO. MERS.

franstormer.jpg

O clássico dos clássicos, o Polystation™

classico.jpg

Darth Vader Edição Especial Massinha de Modelar™

darth-vader-senhor-popo.jpg

Homem-aranha Pescador™. É, você leu certo.

homem-aranha-fazendeiro.jpg

O incrível grupo esquizofrênico de super-heróis, com um carro de Carros, um Power Ranger, Shrek, Batman, Homem-Aranha e Super-homem

power-suruba-rangers.jpg



Então.

anus.jpg



Robert Cop 2™. testado um por um com incêndio e do atropelamento.



robert-cop.jpg

Robert Taradonald™

ronald-taradonald.jpg

- Os três brothers que tão sempre juntos

salada-de-frutas.jpg

Shrek 2 – Estraçalhando a Fiona™

SHREK-2.jpg

OS STIVENSONS!™ A família americana mais.. hm.. famosa de todas

simpsons-generico.jpg

Ursinho Pooh Possuído™

ursinho-pooh-demoniaco.jpg
 
Coisas mais sem noção. =/

Repararam que na embalagem daquele robocop medonho tá escrito "I'll be back"? :rofl:
 
Cada um pior que o outro, mas que tal esse Ronald metido a stripper com batatas fritas dentro da cueca? Meu deus :eek:
 
Com tanto brinquedo medíocre ninguém ousa fazer um do Dr. Pimpolho. (o patrão mais cruel e impiedoso do mundo). Não vejo a hora que o Felipe Xavier licencie seus personagens, pois adoraria dar de presente pra algumas pessoas :lol:
 
Já eu acho que minha infância teria sido muito mais legal se tivesse essas coisas zoadas na minha época. Trauma? Nah. Eu e meus irmãos fazíamos frankensteins com o Comandos em Ação (até hoje os melhores rsrs), e púnhamos fogo e pregos nos bonecos do He-Man, dos Thundercats, dos Centurions, dos Silverhawks, dos Smurfs, dos Sectaurs (este eu tive que googlear pra lembrar o nome), sempre que nos entediávamos ou quando eles estragavam naturalmente. Ter tido a oportunidade de incluir essas pérolas variadas na nossa galeria da morte teria sido uma infância super duper. :joinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo