• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

O problema e se o cara tiver afim de ir e o clube bater o pé e força-lo a cumprir o contrato, pois o rendimento dele pode despencar, lembrando que jogador de futebol no Brasil não e exemplo de profissionalismo


Nunca gostei do Arouca, lembro quando teve boatos dele no Cruzeiro e fiquei felizao quando desmentiram.

Nilton foi pro Inter
 
Acho ele uma peça importante ali no meio. É um volante bom que está acima de muitos outros no Brasil.
 
E o Palmeiras deu um chapélão no Corinthians e São Paulo. Assistiu a briga de bastidores pelo Dudu e acabou contratando o cara na surdina! Efeito Alexandre Mattos?
 
Chapelou o SPFC só, o Corinthians vai renovar com o Guerrero em vez de comprar o Dudu, sai ganhando ainda.

Arouca deve vir já essa semana, já acionou a justiça por falta de pagamento.

Cafú, ex Ponte, e Rafael Marques, atacante ex-bota chegaram também. Jã são 9 ou 10 contratações. E a maioria me agrada. Nenhum craque, mas alguns bons jogadores.
 
Palmeiras fez um favor para o SPFC ficando com o Dudu, não vejo tanta bola nele. O Palmeiras fez o de sempre ficando com os restos dos grandes paulistas.
 
Palmeiras fez um favor para o SPFC ficando com o Dudu, não vejo tanta bola nele. O Palmeiras fez o de sempre ficando com os restos dos grandes paulistas.

Tão resto que deixou a diretoria bambistica toda putinha. Sei.

Palmeiras ontem fechou com 4 jogadores: Os atacantes Cafu e Rafael marques, o meia Robinho, zagueiro Victor Ramos e o querido Dudu.

Arouca e Aranha devem vir de graça porque o Santos tá falido. E dizem em Cleiton Xavier por empréstimo de um ano.

Com todos esses nomes, o Palmeiras conseguirá montar um time ao menos competitivo.
 
e o Palmeiras e São Paulo estão brigando pelo Paulo André também, aquele zagueiro escritor que jogou no Corinthians
 
Se ele quiser salário em dia, já sabe que é Palmeiras. :lol:

Com a contratação do Victor Ramos, talvez o Palmeiras não o tente. Mas é bom zagueiro, tanto pra SPFC quanto pro Palmeiras, é bom reforço. Não é nenhum Maldini, mas...
 
Tão resto que deixou a diretoria bambistica toda putinha. Sei.

O que o Ataíde G. Guerreiro declarou puto na imprensa é que o Dudu pediu 400 mil por mês de salário por mês.

E pra um jogador que só tem 23 anos, foi pra Europa bem cedo mas sem ter tido nenhum grande destaque lá e sem ir pra um clube mais importante do velho mundo, chega ser exagerado querer receber tudo isso. O SPFC tentou contratar porque achava que teria pouco gasto com salário. Fez bem em recusar.
 
Aí é que tá Neithan, será que esse cara vale tudo isso? Se ele fosse bom mesmo ficaria na Europa. Aguardemos, mas acho que foi caca do palmeiras essa contratação.
 
Não é craque. Mas é bem útil. Joga nas duas pontas, no meio e no ataque. Pro 4-2-3-1 que o Oswaldo quer, ele cai feito uma luva. É um jogador importante pra parte tática, não atoa Muricy e Tite queriam o jogador.

Se vale ou não, veremos. 23 anos, é possível ter retorno financeiro.

Aliás, algo bacana, ele veio com a grana do Avanti. E olha que em 2014 ainda tivemos poucos, esse ano a ideia é do Avanti chegar a 30milhões no final do ano. Isso é promissor. Fora as cotas que não foram adiantas, o patrocínio master que devem fechar essa semana em 15 milhões, e a renda do Palestra devem nos dar um bom conforto, finalmente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo