• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva: A Batalha dos Cinco Exércitos

Status
Fechado para novas mensagens.
E essas críticas que falam bem e falam mau ao mesmo tempo? To tenso :?

De qualquer forma, continuo na difícil e sofrida resistência de não assistir as cenas e nem ler as críticas :taco:

#chateado
tumblr_ng4ew6Zb7q1t3vj62o3_500.gif
 

Anexos

  • tumblr_ng4ew6Zb7q1t3vj62o1_500.jpg
    tumblr_ng4ew6Zb7q1t3vj62o1_500.jpg
    80,4 KB · Visualizações: 1
(Me intrometendo aqui) esse filme aparenta ser o que tem mais ação da trilogia, por isso eu tô na expectativa de ser o melhor, mas ao mesmo tempo to com medo porque eles deixam pra cagar no último filme dessas séries e fazem um desfecho que dá até raiva de tão ruim que é.
 
@Clara , como melhorou seu avatar, fia! Amei de paixão.

tumblr_ng5c2u22dj1r0p7xuo1_500.gif
Cinco dias...ai meu deus que nervoso!!!!!!

Claro que o filme vai ser bom. O que o pessoal espera é uma literal descrição do livro, e isso não vai acontecer. Primeiro porque é um filme, pra todo mundo, não só para os fãs de Tolkien, segundo porque tras, como sempre, a visão do diretor, sua compreensão da obra, seus adendos. Filme não é livro. É uma coisa totalmente diferente.
 
@Clara , como melhorou seu avatar, fia! Amei de paixão.

Ver anexo 59645
Cinco dias...ai meu deus que nervoso!!!!!!

Claro que o filme vai ser bom. O que o pessoal espera é uma literal descrição do livro, e isso não vai acontecer. Primeiro porque é um filme, pra todo mundo, não só para os fãs de Tolkien, segundo porque tras, como sempre, a visão do diretor, sua compreensão da obra, seus adendos. Filme não é livro. É uma coisa totalmente diferente.
Concordo com você!
Mas cá entre nós, você precisa me passar o Tumblr onde pegou esse gif maravilhoso do Thrand :oops:
 
@Belle Vox concordo com você, não precisa ser fiel ao livro (muitas vezes o que eles adiciona fica bom), é só ter decência na hora de fazer o roteiro pra não fazer cagada. E se você continuar postando esses gifs você vai causar um heart attack em todas as fangirls do Thranduil e do Legolas hehehehehe

tumblr_mqytq7uqKW1rcyxxto1_250.gif
 
Última edição:

3 dias ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
 

Anexos

  • uploadfromtaptalk1418008195845.jpg
    uploadfromtaptalk1418008195845.jpg
    41 KB · Visualizações: 1
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo