• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2015)

pode até ter ficado tosco, mas se for pra proteger a mão mesmo, tem que ser com a "luz", pq como vc vai defender um golpe de sabre de luz com metal? se já vimos que o sabre de luz corta metal...

Depende do metal.

"By the Force! I thought a lightsaber could cut through anything. The walls are barely scratched. The only thing that can resist a lightsaber is… Mandalorian iron!"
―Exar Kun, regarding Freedon Nadd's tomb


E é só lembrar que no duelo entre o Vader e o Luke o sabre com frequência tocava o corrimão da ponte de necas. XD
 
Gostei da Montante de Luz.

O sabre do Sith me deu a impressão de ser algo mais agressivo, como uma espada de duas mãos. O sabre convencional me dá a ideia de uma batalha mais "artística" como o esgrima.
 
Não entendi o da Cleopatra o_O
É que teve gente reclamando de o storm trooper ser negro.

John Boyega responde a críticas por stormtrooper negro em 'Star Wars': 'Acostumem-se com isso'
RIO — Os primeiros segundos do trailer de “Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força” deixaram alguns fãs perplexos por uma questão que, bem, não deveria ser uma questão. Muitos criticaram a aparição de um stormtrooper negro no início do vídeo.

A cena traz John Boyega, jovem ator de 22 anos que será o protagonista do filme, surgindo no meio do deserto vestido com a armadura dos soldados do Império. Boyega usou o Instragram para responder os comentários racistas de que tem sido vítima.

“Acostumem-se com isso”, escreveu o ator inglês de 22 anos."Obrigado a todos pelo amor e apoio! As mensagens e artes dos fãs me encheram de alegria! Não é uma loucura que 'Star Wars' esteja acontecendo de verdade? Estou no filme, mas como um fã de 'Star Wars' estou muito empolgado. Um ano é bastante tempo, mas a espera valerá a pena”.

Outros fãs se ocuparam de especular se o personagem de Boyega será de fato um stormtrooper ou se apenas aparece no longa disfarçado.

O vídeo promocional foi divulgado na última sexta-feira e já contabiliza mais de 33 milhões de visualizações e elogios sobre o uso de bonecos no lugar dos efeitos digitais.
Fonte
 
É que teve gente reclamando de o storm trooper ser negro.

John Boyega responde a críticas por stormtrooper negro em 'Star Wars': 'Acostumem-se com isso'

Fonte
Mas a Cleopatra não era negra, ou era? Eu sei que ela era de origem grega, da dinastia ptolomaica egípcia e tal, mas talvez possa estar mal informado.
 
Mas a Cleopatra não era negra, ou era? Eu sei que ela era de origem grega, da dinastia ptolomaica egípcia e tal, mas talvez possa estar mal informado.

Sim, a Cleópatra era branca mas a mulher da imagem não é ela. :lol:

A Sigourney Weaver vai fazer o papel da rainha Tuya, mãe de Ramsés II, em Êxodo: Deuses e Reis. É muito improvável que os egípcios naquela época fossem brancos.
** Posts duplicados combinados **
1c3.png
 
ABC Reveals A Big ‘Star Wars: The Force Awakens’ Easter Egg

Good Morning America recapped the fan furor over the first trailer for Star Wars: The Force Awakens yesterday, which was a bit awkward since it’s basically Disney talking about itself in the third person. Nonetheless, being owned by the Mouse has its perks, among them inside sources.


The full clip is mostly just Disney congratulating itself that people are still interested in Star Wars, although they do linger on a few fan theories in a way that comes off as a bit condescending. Yes, people really into something will overanalyze it. Why not? That’s part of the fun!

But, regardless, the best Easter Egg they save for the very end of the clip, at around the 2:15 mark. They confirm that the lightsaber you hear at the end of the trailer is, in fact, Luke’s, although they do stop short of stating that it’s Luke waving it around. That seems to tie in with the rumors that Luke’s first lightsaber plays a major role in the plot.

I admit I’m still skeptical of the rumors surrounding the movie and its ending, something only reinforced by the trailer. Still, we’re looking forward to seeing how Luke deals with a lightsaber passing a cross-guard.

And, if you want to see everything, here’s the whole clip. Easter egg at 2:15.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo