• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

h0CFA6864
 
  • Curtir
Reactions: Bel
PQP, alguém viu isso?




Darwin Awards do século!

Pior é que o homem se queimou pra valer!
Tá até internado. :-?

Luís Ricardo Júnior, 19, filho de Luís Ricardo, 51, comentou sobre o estado do pai, que se queimou durante uma participação no “Programa do Ratinho”, na noite da última terça-feira (9).

Em entrevista ao “Ego”, o estudante disse que o apresentador do SBT está bem e segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. “Ele tem queimaduras de segundo grau nos lábios, bochecha e pescoço. O processo agora é de cicatrização e observação, porque os próprios médicos disseram que queimadura não é algo exato. Pode dar infecção, edema. Então, estamos preservando este momento dele”, explica.

Mesmo com o bom estado de saúde, Luís Ricardo não tem previsão de alta, porém o processo de recuperação pode levar mais algumas semanas. “No máximo em quinze dias, ele estará em casa”, garante Júnior.

O rapaz também afirma que o pai prefere ficar em silêncio e não conceder entrevistas à imprensa. Enquanto isso, ele segue descansando e se recuperando do acidente.
Fonte
 
Sessão "Mães são sem graça"

"Nós somos muito mais maneiros"




E eu não sabia que realmente existia uma competição disso.
Kudos.



PS: E eu não consigo parar de assistir o trombone com o fogão ali.
:lol:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo