• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[IMPORTANTE] Pré-estreia de "O Hobbit" Em São Paulo - 9/dez/2014

Status
Fechado para novas mensagens.
Ola,

tenho interesse sim! Eu vou fazer uma cirurgia no dia 11/12 as 06h00 da manha, e para mim seria otimo ir a pre-estreia, pois do dia da estreia não conseguirei ir.

Aguardo contato e proxima instruções

Obrigada
 
Os primeiros foram no Eldorado também, eu tava até estranhando.
 
Deriel,

Tenho interesse também! Pode reservar 1 pra mim? Que eu consigo ir é certeza, mas acompanhante já não sei. Até quando posso confirmar se irá alguém comigo?

Valeu!

[EDITADO] Vou utilizar o do acompanhante sim, se tiver a disponibilidade mesmo.
 
Última edição:
Eu quero eu Quero !! Irei eu e meu primo de 11 anos que é super fã do Hobbit e se tiverem um terceiro pra um,a prima de 12 que também é fã desde os 3 aninhos de idade dos filmes SDA eu agradeço !!
 
Todo mundo que inseriu uma Mensagem aqui está na nossa lista de Convites. Logo mais (à tarde ou amanhã cedo) entraremos em contato por e-mail com cada um de vocês, ok?

Como a mensagem foi inserida também no facebook, acredito que na hora do almoço não tenhamos mais convite. Melhor correr!
 
Saudações!

Temos alguns ingressos duplos para a pré-estreia de O Hobbit no próximo dia 9/dez/2014 em São Paulo, quem tiver interesse por favor coloque uma mensagem aqui neste tópico o quanto antes, pois não teremos sorteio.

Requisitos:
  • ser da Valinor (fórum, site, facebook, grupo) até o momento desta mensagem
  • demonstrar seu interesse aqui neste tópico
  • se receber o convite, não faltar (ou vou apagar seu cadastro pra toda eternidade).

Usuários Premium da Valinor serão colocados no topo da lista.


Estou interessada, qual cinema e qual horário ???
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo