• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ouça a canção "The Last Goodbye" completa!

Elendil

Equipe Valinor
Elendil enviou um novo Artigo

Ouça a canção "The Last Goodbye" completa!

vpl-vw1000es_lotr_pippin_large-150x150.jpg

Você já pode ouvir a canção "The Last Goodbye" completa, a canção que fecha a trilogia O Hobbit e que será ouvida nos créditos finais de A Batalha dos Cinco Exércitos. Abaixo, você poderá também conferir a letra da canção, interpretada e composta por Billy Boyd, o Pippin de O Senhor dos Anéis, e pelas roteiristas Fran Walsh e Philippa Boyens.

[Atualização 21/11/14] O vídeo clipe oficial:


****​


THE LAST GOODBYE

Vocal: Billy...​
 

Anexos

  • vpl-vw1000es_lotr_pippin_large-150x150.jpg
    vpl-vw1000es_lotr_pippin_large-150x150.jpg
    11,9 KB · Visualizações: 52
  • vpl-vw1000es_lotr_pippin_large-150x150.jpg
    vpl-vw1000es_lotr_pippin_large-150x150.jpg
    11,9 KB · Visualizações: 0
Última edição:
É linda mesmo... Me apaixonei pela voz do Billy Boyd em SdA e é muito bom ouvi-lo novamente.
Muitas pessoas criticaram a trilha sonora do Hobbit. Pessoalmente gosto mais da de SdA, mas temos que considerar que são diferentes histórias e atmosferas, exigindo uma trilha diferente. Por isso não critico "I see fire", apesar de achar que "The last goodbye" superior. Foi uma boa surpresa!
 
É linda mesmo... Me apaixonei pela voz do Billy Boyd em SdA e é muito bom ouvi-lo novamente.
Muitas pessoas criticaram a trilha sonora do Hobbit. Pessoalmente gosto mais da de SdA, mas temos que considerar que são diferentes histórias e atmosferas, exigindo uma trilha diferente. Por isso não critico "I see fire", apesar de achar que "The last goodbye" superior. Foi uma boa surpresa!

Eu acho que o problema é que faltou uma música forte em A Desolação de Smaug. I see fire só toca no final, então não vale. Falta aquela música que toque ao longo do filme, em diferentes momentos e em diferentes intensidades, a música que gera identificação imediata.
 
Eu acho que o problema é que faltou uma música forte em A Desolação de Smaug. I see fire só toca no final, então não vale. Falta aquela música que toque ao longo do filme, em diferentes momentos e em diferentes intensidades, a música que gera identificação imediata.

Ahhh, eu falei trilha sonora mas me referi apenas as músicas finais, não estava pensando na trilha sonora completa... Inclusive porque não me lembro muito bem dela. Nesse ponto eu imagino que você esteja certo, em SdA e até no primeiro filme do Hobbit (com The Misty Mountains Cold) havia esse tipo de música.
 
Essa é, definitivamente, a melhor música de encerramento do Hobbit! Eu gosto muito da "Song of the Lonely Mountain", na época que saiu eu tava ouvindo a música praticamente em loop. Já a "I See Fire" eu acho bacana, entendo os motivos dela estar no encerramento pelo que a gente já esperava do filme ("esperava" pois a música saiu antes do filme) e não ficou ruim. Mas essa "The Last Goodbye" está incrível! Se encaixa como uma luva não só pra fechar a trilogia d'O Hobbit, mas toda a saga da Terra-média no cinema. Colocar o Billy Boyd pra cantar ainda por cima foi uma baita decisão acertada, o cara canta bem e ainda serviu como uma homenagem à trilogia anterior!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo