• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piadas nerds

Aproveitando o período eleitoral, como seria se os debates construtivos dos físicos do início do século passado fossem como os debates políticos vazios que temos na televisão e em facebook?
Certamente estaríamos atrasados cientificamente pelo menos uns 30 anos do ponto que estamos hoje.




- Excelentíssima candidata a prêmio Nobel, consta nos meus autos que a senhora praticou durante toda a sua vida profissional nepotismo ao empregar seu marido. Esta informação confere, candidata Marie?
- Meu caro de Broglie, coxinha. Esse seu tom é muito desrespeitoso e me cheira até a uma certa misoginia ou xenofobismo. Mas responderei, apesar de que eu não gostaria de tocar neste ponto justamente contra o senhor e sua história. Mas já que me obriga.....

-------

- Sejamos justos! Se formos buscar legitimamente com o DNA dos pequenos fotonzinhos e do programa Bolsa-Onda-Para-Partículas, o verdadeiro pai é ninguém mais do que Sir Isaac! Não é esse senhor descabelado aí reinvidicando o prêmio! Esse descabelado apenas juntou teorias de gigantes do passado. E nem sequer teve a humildade de admitir este fato, como fez seu antecessor.

-------

- "Deus não joga dados", disse meu colega aqui. É um vendido para a bancada evangélica, dogmática, intolerante! Não sabe argumentar e apela para o sobrenatural.

-------

- Durante minha vida acadêmica, a quântica foi promovida de mera elocubração matemática, segundo meu caro adversário aqui ao lado, para a teoria mais bem sucedida experimentalmente da história! Servindo a bilhões de seres humanos no planeta e modificando sua qualidade de vida!

-------

- Mas como vocês podem levar a sério alguém com tamanha dificuldade em se comunicar, com essa voz de robô pausado. Chega a ser amedrontador.

-------

1- Enquanto meu colega aqui defende que hoje em dia tudo é relativo(...)
2- EU NUNCA DISSE ISSO!
3- Candidato, contenha-se que não é seu tempo de manifestar.
1- Como dizia, meu colega aqui defende que tudo é relativo. Me questiono então se a moral, os bons costumes, as leis, a vida, a honestidade, o amor, se tudo isso é relativo pra ele. Aparentemente para meu adversário de palanque, que by the way nem sequer teve a preocupação de se pentear, é.
3- Candidato 2, você tem 1 minuto para réplica.
2- *Facepalm*

-------

.
.
.
 
Última edição:
hEFA763B2
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo