• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No cinema...

Hareth

Usuário
ah, foi engraçado sim... s eu tivesse lá, eu ia dar risada...
atrás de mim tinha umas minas q, logo antes do filme, estavam falando sobre o MORGOF... depois, toda vez q aparecia o Faramir, ficavam gritando "Lindo!"... tá certo q eu tb acho, mas não vou ficar gritando isso no meio do filme. Meu amigo não parava d virar p/ trás e mandar elas calarem a boca, até chamou elas de burras por não entenderem. Até q uma menina q tava do meu lado (q por sinal, manjava MUITO de Tolkien), ameaçou bater nelas na saída!!! A situação saiu d controle!!!
Aí, no final do filme, elas começaram a dizer q nós, q queríamos ouvir o filme, éramos mal-educados por não deixá-las conversar!
 
tudo bem que falar alto no cinema enche o saco mas precisa bater na mulher por causa disso? hehehehehe... bom talvez precise

Moderador, antes de trancar, podíamos usar esse tópico pra falar as coisas toscas que ouvimos numa sessão de ADT... pelo menos eu vejo muita coisa espalhada pelos tópicos aí...
 
Ah putz... faltam menos de uma hora pra 2003...

Eu não vou trancar então... :beer:

Eu escutei um menino peidando justo na hora que o Gollum chora pro Faramir, mas alto!! Foi de propósito... aaaaaaahhhhhhhhhh quebrou totalmente o clima!!! :evil:

Hummmm xá eu ver....

Teve a hora do Legolas subindo no cavalo que alguém gritou: o cara é ninja!! :lol: mas isso acho que foi em todas as sessões :mrgreen:
 
Ah, quando o Sam fala pro Frodo: "Sou eu, o seu Sam" um cara gritou Baitola, bem alto... ehhehee... o cinema inteiro começou a rir...

Na hora do cavalo eu tb ouvi um "O cara é ninja!".
 
Eu ouvi um grito de "iá!" (estilo Bruce Lee, hehehe) quando o Legolas acerta aquele 'soquinho' em Edoras... fiquei esperando esse mesmo cara se manifestar na cena do shieldsurf, mas ele não disse nada... (e eu esperava algo realmente BIZARRO)

Também ouvi alguns sons insinuantes quando o Aragorn sonhou que estava beijando a Arwen e logo depois cortou mostrando o cavalo 'beijando' ele...

Ah, um monte de gente riu quando aquele ent em chamas se jogou na água (padrão).

Uma menininha gritou de medo quando apareceu o primeiri warg.


E é isso. Imaginei que haveria um monte de gente reclamando que o filme não tinha começo nem fim, mas (para sossego do meu estômago) isso não aconteceu.
 
Um carana poltrona da frenteda minha grita SK8 na veia,só faltou um back flib....
na cena do legolas no escudo....
todo mundo gritando viado na hora do "é o seu sam" (acho que aconteceu em todos os cinemas)
Um minte de gritinhos histericos toda hora que o legolas aparecia(tb deve ter acontecido em todos os cinemas)

Outra coisa....não tranca não mod ....dexa a gente se divertir um pouco :D
em vez de trancar manda pro CDI hahaha.... :lol:
 
No meu teve o Legolas ninja, e teve também um cara do meu lado falando "que belos peitchus" no close dos seios da Liv Tyler... :mrgreen:
 
Teve um sonoro "IHHHH" na cena do "seu Sam"

Teve muitas risadas e muitos "o cara é ninja" na cena do Legolas

Tava começando o filme ainda tava muita conversa. Dae que assim que o Aragorn aparece uma menina solta "Aiii! Meu hômiii!" só que todo mundo tinha se calado. A risada foi geral.

Eu sentei na segunda fila, na frentão, e ainda teve um cara mais alto atrapalhando o filne, EU TAVA NA SEGUNDA FILA POW!
 
A minha sessão do cinema não teve nada bom. O povo que tava vendo o filme, ou tava morto, ou de mau humor. Ninguém ria, ninguém falava nada, silêncio total.
O único barulho que se ouvia na sala era um muleke pentelho de uns 6 anos que tava arrotando o tempo todo. Talvez fosse isso que o cinema tava tão calado, sei lah.
A única coisa que eu me lembro é que tinha uma véinha meio caduca que desatou a rir quando o Gimli soltou aquela "panarada" (entre aspas) no chão, e daí todo riu da gargalhada horrorosa da véia. E também uma guria que ficava chamando o Frodo de idiota, mas que calou a boca quando a galera chiou.
Fora isso, por incrivel que pareça, DESÂNIMO TOTAL( se dá pra classificar assim).
:|
 
Tisf disse:
Teve a hora do Legolas subindo no cavalo que alguém gritou: o cara é ninja!! :lol: mas isso acho que foi em todas as sessões :mrgreen:

Essa frase do Ninja e minha! :lol:


Hummm Eu nao lembro de nada na minha seçao! So do Ka Bral fazendo umas palhaçadas lah! :grinlove:
 
quando o Sam falou "é o seu Sam" o povo desatou a falar iiiiiiiiih e depois quando eles conversaram um carinhas gritaram: "Beija, Beija"
e quando o Gollum fazia aquelas palhaçadas ouviu umas mulher atrás fazendo aqueles sons de retardado e falando: "esse é bobão..."
Sem contar na parte que o Legolas subiu do cavalo, o Gandalf reapareceu e o Gandalf apareceu empinando o cavalo teve um muleque que começou á bater palmas!
 
No Cinema

Nossa na minha sessão teve muitos :
-Logo no trailer de Gangues de Nova York quando apareceu o Leonardo diCaprio a galera começou a gritar Bicha,Bicha,Bicha !
- Na cena do cavalo ouve a maior explosão , u-hús - ninja !
- Na cena do cavalo a galera começou a gritar : Ah isso é sacanagem !
- e no Seu Sam umaexplosão de hummmmm
 
na hora que o filme começou teve um cara que gritou "alguém tem um esqueiro??" e os clássicos: "pô o cara é ninja" e "ihhhhh" na hora do seu sam.... e tb teve uma guria que gritou "lindo!!" 8O quando o gandalf apareceu de branco... sei lá... e, caraca, ninguém pode ir no banheiro em sessões de 27/12 11:30 do adt naum? atiraram um saco de pipoca num menino que tava passando na fileira pra ir..... e tinha um moleque ensaiando air batera na entrada antes do filme começar...
 
ae na minha 1º sessão, foi muito comedia, e logico q tiveram as maiçoes padroes, como o kra e ninja, lindo tesao bunito e gostosao, qdo aparecia o aragorn de foco.......sk8 na veia na hr do surf la.......agora comedia mermo foi na hr do monologo do gollum....tve uma muie la q primeiro perguntou se eram 2 golluns, ai responderam q naum q era so um, ai a merma muie foi la e falo assim: "entaum ele ta doidaum neh"......uahuhahuha foi risada geral no cinema......heheh

agora na hr q eomer e o rorhirim chegam em HELM, a galera toda fico batenu palmas pra eles.....de boa nunca vi bater palma pra tela do cinema....ah e na hr do legolas (surf e ninja) a galera tb bateu palma, e na hr q o gimli começou a matar akele monte de orcs em HELM tb............

foi muito comedia....e graças a Deus ninguem reclamou perto de mim de q o filme naum tinha final nem começo......... :mrgreen:
 
Re: No Cinema

Ju Wan Kenobi disse:
- e no Seu Sam uma explosão de hummmmm
huaha, no cinema onde eu assisti tbm foi assim! alias, como eu tava com uma galera de um forum q posto, ocupamos duas fileiras do cinema! nessa hr a gente tbm ficou gritando "YAOOOOOOOI!!!" hauhauha ...

ah, gritar nas picudisses do legolas eh normal, hehe ...

e na parte da dupla personalidade do golllum o povosoh rachava o bico, hehe ...

bom, no final eu gritei pra zua mesmo "pow meu, naum tem final!!! o outro jah naum tinha final e esse tbm!!! se o proximo naum tiver eles vao ver soh" hoho ...

ainda bem q naum tinha nenhum chato na plateia, hehe
 
A pior coisa é ainda ouvir as pessoas reclamando que o primeiro não tinha final. Dá vontade de jogar a cadeira na cabeça....

Caraca, essa foi a pior coisa que aconteceu quando fui assistir SDA. Dessa vez, quando fui assistir ADT, foi até legal. Nas cenas em que o Legolas sobe no cavalo em movimento e que Gandalf chega com os cavaleiros no Abismo de Helm todos aplaudiram (claro que não podia faltar uns e outros que chamando Legolas de Jiraia e etc. Estou querendo ir assistir de novo...




:lily: !!!!!!!!!!!!!! Feliz Ano novo!!!!!!!!!!!!!! :lily:
 
Nossa...
A minha seção foi tosca...
Qndo apareceu os trolls portão em mordor me perguntaram se os trolls eram Balrogs.....
Mas que diabos!!!!!! O que que o CU tem a ver com as calças...

Na hora do legolas podia se ouvir de minininhas e palmas....
eheheh ShildSurf tb.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo