• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Filme de Um Bilhão de Dólares

bLaCk, tem o tópico de bilheteria lá no Filmes que a gente tá atualizando sempre :wink:
Me parece que quarta feira arrecadou 26 milhões :beer:
 
500 e pouco fora dos EUA e mais 300 e pouco dentro dos EUA
Ah tá!
Agora sim!
Eu sempre fico confuso com esse negócio de arrecadação... :lol:
Acho q é pq ñ dou muita atenção e leio tudo correndo e acabo interpretando tudo errado!

Valew!

...um Bilhão!
Caramba!
 
Não seria nada mal se passasse :D
Mas acho que não passa Titanic não... nem RdR... a menos que juntasse a arrecadação dos três juntos :D
 
Se passa eu nao sei, mas merece! Os atores sao melhores, o tema é melhor, o cenario, os efeitos, enredo, tudo! So o povo ter cabeca e ir assistir SdA e nao Xuxa e os Duendes 2!
 
isso me lembra a propaganda do Xuxa e os Duendes
"Se vc tem um pingo de juízo, não pode perder"
ehehehehe
Mas de qualquer jeito, quem vai assistir esse filme da Xuxa são mais as crianças e os pais que são obrigados a levá-los.
 
Eu não ligo tanto pra dinheiro não, mas é legal, claro! Enfim, tomara que passe a marca de 1 bilhão, e quem sabe o RdR passe Titanic, apesar de que eu acho difícil, já que Titanic foi um fenomeno incrível, ficou em cartaz uns 5 anos,a sssim... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo