• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NFL (Temporada 2014/2015)

Quem será o Campeão do Super Bowl XLIX?


  • Total de votantes
    4
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Começou! Já tivemos bons jogos em andamento. Essa temporada tem tudo para ser muito boa.
 
Jogo do 49ers contra o Chicago foi muito bom! Virada no último quarto para o Chicago.
 
Foi bom sim, mas fiquei puto com tamanha bobeada.

Aliás, você time da NFL, está precisando de vitória? Torça para jogar com o 49ers quando eles inaugurarem um novo estádio! :disgusti:
 
Alguém acompanhando? Esses últimos jogos estão sendo bons demais!

Acharam que foi passe incompleto agora para o Dallas contra o Pakers? Lance super decisivo no jogo!
 
Acharam que foi passe incompleto agora para o Dallas contra o Pakers? Lance super decisivo no jogo!

Ele usou o chão pra ter controle da bola. No Ravens vs. Patriots teve um lance parecido contra os Patriots e foi revertido, mas como foi no meio do jogo e no meio do campo não gerou tanta discussão.

Agora, os Patriots ainda me matam do coração. Ficar atrás o jogo inteiro, correr atrás duas vezes para empatar diferenças de 14 pontos e só passar à frente no placar no final do jogo. Foi tensão o tempo todo.
 
Ele usou o chão pra ter controle da bola. No Ravens vs. Patriots teve um lance parecido contra os Patriots e foi revertido, mas como foi no meio do jogo e no meio do campo não gerou tanta discussão.

Agora, os Patriots ainda me matam do coração. Ficar atrás o jogo inteiro, correr atrás duas vezes para empatar diferenças de 14 pontos e só passar à frente no placar no final do jogo. Foi tensão o tempo todo.
Eu achei passe incompleto também. É que ficou aquela discussão e mostrando o lance a todo o momento. Provavelmente dará repercussão durante a semana.

O jogo de ontem do Patriots foi demais! Emoção do começo ao fim. Aquela virada e aquela emoção até a última jogada foi muito bom! Pena que não consegui ficar acordado para assistir a vitória do Seahawks.
 
Seahawks em uma virada incrível!
putz cara, que vacilo do Packers. Aquele carinha não pegar o chute ali foi foda.
E o TD pra virar o jogo além da jogada de 2 pts após o TD foi algo de outro mundo, tudo deu certo, tudo estava conspirando a favor do Seahawks. Depois ganharam o sorteio no OT e fizeram o TD com um super lançamento do Wilson que já tinha cometido 5 turnovers.

--

Já o Patriots destruiu o Colts, qual o palpite pro Super Bowl?
 
Aquele jogo Packers vs Seahawks foi um belo exemplo de uma prática que eu abomino no futebol americano. Quando o time está em vantagem no 4º quarto, o técnico começa a usar somente rush para garantir que o relógio vai passar, acaba não conseguindo nenhum first down e devolve a bola para o adversário. O adversário vai lá e vira o jogo. Acho mais ridículo ainda quando isso é feito em um jogo em que o rush não funcionou hora nenhuma e com um QB como o Aaron Rodgers ou Tom Brady pra lançar a bola.

Os Patriots quase perderam para os Jets esse ano assim, mas parece que os técnicos ainda não veem que essa postura de não correr riscos é mais arriscada no fim das contas.

-------------

Quanto ao Super Bowl, sou Patritos até o fim (é claro), mas tenho que admitir que aquela defesa dos Seahawks me deixa um pouco apreensivo. Meu palpite é um jogo bem equilibrado.

Se bem que este também era o meu palpite no último Super Bowl e deu no que deu...
 
Nem me fale! Se o Aaron Rodgers tivesse conseguido ali no final 2 first down o jogo terminaria. Aquela tática de devolver a bola foi muito ruim, mesmo tendo o Wilson em um dia não muito inspirado. Mas convenhamos, Marshawn Lynch arrebentou a defesa do Packers! Estava impossível parar ele.

Eu acabei votando no Seahawks para vencer o Super Bowl, mas não foi um voto com aquela confiança. O jogo parece que será muito apertado!
 
pra mim o que decidiu esse jogo foi a maldita sorte ou azar, dependendo do lado que você olha.
Aquela jogada de 2 pts foi infame. E o TD antes dela idem.
 
Só tenho um comentário sobre esse jogo: a única explicação possível para os Seahawks tentarem um passe a uma jarda da end zone é entregar o jogo. Não vejo outra explicação plausível. Estou rindo até agora.
 
Só tenho um comentário sobre esse jogo: a única explicação possível para os Seahawks tentarem um passe a uma jarda da end zone é entregar o jogo. Não vejo outra explicação plausível. Estou rindo até agora.
cara, o que foi aquilo? Tem momentos que chegamos a duvidar do esporte. Será que houveram apostas e que os principais envolvidos na jogada iriam levar? Muito estranho, mesmo pq o Lynch tava super inspirado.
 
Aquela jogada final foi inacreditável. Ninguém entendeu do porque ele tentar o mais complicado ali. O jogo estava praticamente ganho faltando apenas uma jarda para o TD.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo