• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Steam

  • Criador do tópico Ainurian
  • Data de Criação
Age of Mythology sai dia 08/05/2014
Quem comprar na pre-order sai 20% mais barato(45 dilmas) e se comprar com 4 pessoas sai a cerca de (30 dilmas).

Infelizmente não posso disponibilizar o link, estou no trabalho e é bloqueado, mas é só pesquisar por ele na loja.
 
Viram o novo visual da steam? Ficou muito bonito! Sem contar que possui muitas funcionalidades a mais da versão anterior, principalmente no sistema de busca de jogos.
 
The Binding of Isaac + Wrath of the Lamb tá saindo por menos de R$2
 
Final Fantasy 13 por 30 reais no steam. Acho q tá bom o preço. Não jogo FF há séculos.
 
Ouvi comentários no Overclock.net de que esse port foi o mais mal feito possível. Não fizeram nenhuma otimização para o PC; o gráfico do PS3 é até melhor do que no PC.

Basicamente pensaram: "Vamos ganhar mais um trocado com esse jogo de 2010; estagiário, você tem um dia para fazer o port para o PC."
 
Só para constar que isso não é exclusivo do Final Fantasy XIII. Outros jogos que eram exclusivos de consoles e estão chegando agora para o PC tem tido um port bem ruim. O pessoal não anda caprichando tanto assim para os jogadores de PC. Uma das razões pode ser o fato de termos vários lançamentos de jogos nos próximos meses, mas nada justifica fazer algo ruim.

E espero que quando vier GTA V, ao menos esse venha com um port legal para o PC.
 
Sobre o ff13, por enquanto não vi nada de estranho graficamente. A minha análise é capenga, já que não joguei no PlayStation.
 
Eu comprei hoje o FF13, porque tem a opção do Áudio em Japonês, com legendas em inglês.

Mas, realmente, graficamente ainda estão patinando. A resolução máxima tá meio bizarra... No meu PC, por exemplo, a imagem ficou espichada. Sem contar que tem uma instabilidade muito grande de fps.

Mas já tem um tópico criado, inclusive por um administrador, no setor de discussões do grupo no Steam, que pede um patch corrigindo a questão gráfica do jogo. A mesma coisa tinha sido feita antes, pedindo pela opção do Áudio em japonês, e a Square havia concedido. Postem lá pedindo, que quem sabe eles dão uma consertada.

http://steamcommunity.com/app/292120/discussions/0/613938693079943510/#p1
 
Eu comprei hoje o FF13, porque tem a opção do Áudio em Japonês, com legendas em inglês.

Mas, realmente, graficamente ainda estão patinando. A resolução máxima tá meio bizarra... No meu PC, por exemplo, a imagem ficou espichada. Sem contar que tem uma instabilidade muito grande de fps.

Mas já tem um tópico criado, inclusive por um administrador, no setor de discussões do grupo no Steam, que pede um patch corrigindo a questão gráfica do jogo. A mesma coisa tinha sido feita antes, pedindo pela opção do Áudio em japonês, e a Square havia concedido. Postem lá pedindo, que quem sabe eles dão uma consertada.

http://steamcommunity.com/app/292120/discussions/0/613938693079943510/#p1

Eu não vi nenhum problema com o gráfico e gostei muito da opção do áudio em japonês.

Sobre o jogo em si, está deixando um pouco a desejar. O sistema de paradigm shift é interessante, mas meio atrapalhado. Comparando com o ff12, ainda estou na dúvida se prefiro ou não os Gambits. É verdade, no entanto, que os shifts deixam as partidas bem mais dinâmicas e exigem bastante atenção.

O jogo é bem linear e a história é confusaaaaaaa mesmo para um FF. E que porra de summons transformers são essas que eles ivnentaram? Achei meio zoadas.
 
FINAL FANTASY 13 ON PC TO GET 1080P UPDATE
BY STEVE WATTS

Soon you'll be able to play Final Fantasy 13 for PC in 1080p without a mod.

Square announced that an update is coming in early December that will roll out 1080p resolution, along with additional graphics options.


The resolution was one of several issues that players complained about when FF13 was ported last month. It was capped at 720p, and players also noticed frame rate drops and stuttering, and compressed cutscenes. Modder Peter Thoman, also known as Durante, quick a plugin that addressed the problem.

This is the first of the full Final Fantasy 13 trilogy that Square Enix plans to release on PC, so its action to fix the resolution may signal acknowledgement of the problem that will factor into future releases.
 
Meu deus essa sale da steam vai ser linda <333
Mas tô esperando msm msm msm msm é a Summer Sale, que vários jogos como alien: isolation vão tá com uns 50%
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo