• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2014 [Enquete] Em quem você votará para presidente do Brasil?

Qual das opções abaixo você pretende escolher ao votar para presidente?

  • Aécio Neves (PSDB)

    Votos: 14 24,1%
  • Dilma (PT)

    Votos: 10 17,2%
  • Eduardo Jorge (PV)

    Votos: 13 22,4%
  • Eymael (PSDC) ou Pastor Everaldo (PSC)

    Votos: 0 0,0%
  • Levy Fidelix (PRTB)

    Votos: 0 0,0%
  • Luciana Genro (PSOL)

    Votos: 8 13,8%
  • Marina Silva (PSB)

    Votos: 6 10,3%
  • Mauro Iasi (PCB)

    Votos: 0 0,0%
  • Rui Costa Pimenta (PCO) ou Zé Maria (PSTU)

    Votos: 0 0,0%
  • Não vou votar/Votarei em branco

    Votos: 7 12,1%

  • Total de votantes
    58
  • Votação encerrada .
Depois que Enéas e Plínio de Arruda Sampaio partiram, a minha opção de primeiro turno será dessa vez no Eduardo Jorge

E no segundo (infelizmente) ter que votar em que vier (até mesmo se fosse o capeta), mas pra não ter que aguentar mais outro mandato ainda pior e mais sofrível da Dilma..
 
Acho esse argumento meio fraco, mas tudo bem.
eu acho que uma candidata a presidencia que não tem uma voz firme e a favor e que prega a nova política (que é igual a antiga, mas com novo nome) vai ser capaz de mudar as políticas economicas do estado (redução de cargos comissionados e outros) só porque ela tem uma equipe de acadêmicos por trás?

Ainda mais depois de dar sinais claros que prefere seguir "ungidos" e "campeões"?

quero ver quem ela vai ouvir na hora que o ego dos academicos entrar em choque.
eboa sorte, aos ungidos.
 
treta do dia:

Mark Ruffalo retira apoio a Marina pq ela não apoia o casamento igualitário. Alguns minutos atrás, eles atualizaram o programa de governo ainda não mencionando o casamento gay, mas sendo contra a homofobia.

aguardo atenciosamente o tuitaço do malafaia para cobrar da marina uma posição.

e o pior que quero participar do tuitaço pela zuera
 
Pra quem não assistiu ainda, entrevista muito boa, do ano passado ainda. Considero essencial assistí-la antes de ir às urnas no próximo domingo. Independentemente se você gosta ou não do PSDB, esse é um prognóstico de um dos maiores estadistas da história do Brasil, à respeito do atual governo e do momento que vivemos:



 
Plantando a treta.
Não sei como pessoas inteligentes votam na Dilma.
Sei lá, acho que tenho vergonha de ter uma presidente que não sabe articular palavras e passar o mínimo de entendimento.
E o PT? Há, este PT de hoje não é nem de longe o que um dia já foi. Seus ideias foram para o lixo.
 
Plantando a treta.
Não sei como pessoas inteligentes votam na Dilma.
Sei lá, acho que tenho vergonha de ter uma presidente que não sabe articular palavras e passar o mínimo de entendimento.
E o PT? Há, este PT de hoje não é nem de longe o que um dia já foi. Seus ideias foram para o lixo.

tumblr_ms3cx8fZvy1r4ka7mo1_500.gif
 
A Valinor é um país a parte. Aécio em primeiro, Eduardo Jorge em segundo, Dilma em terceiro e Marina em quarto.

tudo classe média sofre.

:uhu:

eu ainda acho que dá segundo turno dilma e aécio. as pesquisas apontam uma queda da marina e recuperação do aécio - e quem estava votando marina porque não queria dilma está vendo no aécio uma opção melhor (por que será, né?).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo