• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Impossibilidade de editar posts

Eu quando fazias posts mais elaborados, especialmente na área Tolkien, costumava voltar ao post um ou dois dias depois para correções que, embora pequenas, dão uma melhorada legal no texto... Principalmente frases e ideias que podem ser reescritas para maior clareza e síntese... É o tipo de melhoria cuja possibilidade fica mais clara depois que o autor deixou o texto descansado e um pouco de lado da mente...

Sem falar também o caso de quando nesse intervalo de tempo o autor achou uma informação nova que fica muito mais apropriada no corpo do texto do que em um novo post...
 
Como o @Deriel queria ouvir a opinião do povo: como o haran, tbm acho bacana deixar a opção de editar por tempo ilimitado a todos - agora mesmo fui ler novamente o que escrevi com pressa, porque estava de saída, no tópico do Llosa, e tem umas ideias totalmente sem nexo lá... E acho que eu citar minha mensagem toda hora que tiver escrito algo errado apenas para consertá-la deixariam os tópicos sobrecarregados quando não seria necessário...

edit: Nessa mensagem mesmo o corretor automático do meu cel(quase não mais uso pc) escreveu "com pra" quando o meu intento era digitar "com pressa" =p
 
Se não for infinito, qual seria um prazo adequado pra edição?

os guris acabaram de explicar que não tem muito prazo - às vezes batem o olho de novo, acham algo errado, vão lá e arrumam. deixar com limite pode acabar criando só mais trabalho para os mods (com gente pedindo "edita lá, por favor?"). eu acho que se o pessoal ficou esse período com a edição liberada e não fez nada de errado, talvez seja algo que dê para liberar. isso, claro, lembrando que você disse que não quer vender o premium, mas premiar quem nos ajuda.
 
Recentemente teve aquele novato que chegou causando e depois editou todos os posts, mas como bastante gente tinha citado, acabou que não perdemos muita coisa. E ficou o histórico de edições tbm...
** Posts duplicados combinados **
Grazadeus vc parou de atualizar aquele das séries, me dava nos nervos ver vc postando várias vezes seguidas pra mudar um número só ><
É por que eu parei de ler séries, não sabia que devia voltar a lê-las (isso tá certo?). Voltarei a ler o mais rápido possível. :joinha:
** Posts duplicados combinados **
Eu quando fazias posts mais elaborados, especialmente na área Tolkien, costumava voltar ao post um ou dois dias depois para correções que, embora pequenas, dão uma melhorada legal no texto... Principalmente frases e ideias que podem ser reescritas para maior clareza e síntese... É o tipo de melhoria cuja possibilidade fica mais clara depois que o autor deixou o texto descansado e um pouco de lado da mente...

Sem falar também o caso de quando nesse intervalo de tempo o autor achou uma informação nova que fica muito mais apropriada no corpo do texto do que em um novo post...

Esse é um bom ponto. Não lembrei de escrever isso.
 
  • Triste
Reactions: Bel
Eu gostaria de dar prosseguimento nos 1001 Filmes Indicados pela Valinor, editando o primeiro post com todas as indicações. Além disso preciso consertar todos os links que fiz das postagens com as indicações que quebraram com a migração do fórum.

Mas caso algum moderador se disponha a editar e atualizar, por mim tá ok.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo