• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidade no Fórum Valinor: Mudança de Nome de Usuário

Deriel

Administrador
Saudações,

A mudança de nome de usuário era uma funcionalidade que tínhamos antes no fórum antigo, mas que nãio existe no atual - é necessário a compra de um Add-On para isso. Esse Add-on foi adquirido e por 10 dias teremos a possibilidade de Usuário alterarem seus "Nomes de Usuário" sem qualquer custo. Então aqueles que o desejarem, aproveitem!

Após este 10 dias apenas Usuários Premium terão essa funcionalidade, como incentivo e agradecimento pela ajuda na manutenção da Valinor. Darei mais detalhes do Usuário Premium mais tarde, mas adianto que será uma contribuição de R$25 anuais para a manutenção da Valinor (temos gastos de U$115 por mês)

Para mudar de nome o link é este:

http://forum.valinor.com.br/cadastro/UserNameChange

(o Upgrade para Usuário Premium se encontra neste link)
 
Uhu!
Gostei da ideia do "usuário premium", mas terá outras ferramentas "exclusivas" ou é só a mudança de nome?
 
Uhu!
Gostei da ideia do "usuário premium", mas terá outras ferramentas "exclusivas" ou é só a mudança de nome?

Como a ideia por trás do Usuário Premium não é vender serviços mas sim dar um "Obrigado!" para quem se propõe a ajudar na manutença da Valinor, não teremos tantas diferenças assim, mas teremos algumas como Mudança de Nome de Usuário e maiores limites pra Avatar, Assinaturas e afins
 
O sistema já está valendo - é integrado com o PayPal :yep:
Yeah! Feito :D

A próxima pergunta é: quantos somos?


Edit 20h26: Outra coisa; o aviso de mudança de nome de usuário (de *outro* usuário, para evitar ambiguidade) fica meio estranho nas notificações.
Screenshot from 2014-09-09 20:25:49.png

É isso mesmo ou alguma esquisitice da minha conta?
 
Última edição:
Edit 20h26: Outra coisa; o aviso de mudança de nome de usuário (de *outro* usuário, para evitar ambiguidade) fica meio estranho nas notificações.

É isso mesmo - ele avisa pra todo mundo que tal usuário mudou de Nome

Restam apenas 7 dias pra mudar o Nome do Usuário (pra quem não for Premium)
 
A partir de hoje a troca de Nome de Usuário fica como uma funcionalidade exclusiva dos Usuários Premium
 
Os banners de publicidade aparecerão para os usuários premium?
 
Não - com eles já ajudam na manutenção da Valinor, não teria sentido expô-los aos anúncios =]

taí uma coisa que não sei se é bom ou ruim. Anteontem mesmo navegando por algum site deparei com um banner destes do google adsense com um anúncio do Galaxy S5 por 1.499 no Submarino, ou seja, uma grande oferta/promoção caiu no meu colo graças a este anúncio.
 
o AdBlock me salva de anúncios.
Usar AdBlock na Valinor reduz as chances de você receber ajuda de alguma hoste élfica no caso de ataque de orcs ou dragões. Sim, sou usuário extremo do AdBlock, mas também sou cínico como ninguém e as regras que distribuo tem exceções para a Valinor. :g:

Não sou Premium. :(
Mas você concorda que essa tarja azul fica bonita pra caramba, né? Com ela você pode dizer que não muda de nome porque não quer! :dente:
 
Tem um código que bloqueia o Fórum pra quem usa AdBlock. Tá guardado prum momento de desespero :-|

Mas enfim, só enfatizando que Usuário Premium tem como objetivo ser uma agradecimento a quem puder contribuir com a manutenção da Valinor. Temos custos de U$115,00 mensais atualmente bancados do meu bolso, e uma renda de zero (ainda mais depois da história da suspensão pelo tópico do HPV)

Gosta da Valinor, quer e pode ajudar? Por favor, seja Usuário Premium - R$25,00 anuais.
 
Última edição:
  • Amei
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo