• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Jogadores da Argélia doarão premiação dada pela Fifa à população de Gaza

ricardo campos

Debochado!
In Memoriam
03/07/2014 08:48:15
Rio - Enquanto Camarões e Nigéria ameaçaram uma greve durante a Copa do Mundo por não ter acertado com as respectivas federações locais o valor da premiação financeira, os jogadores da Argélia fizeram justamente o contrário. Anunciaram que doarão a bonificação dada pela Fifa à população de Gaza.

"Eles precisam mais disso do que nós", disse o atacante Slimani, em entrevista ao portal DiehardSport. Nesta edição do Mundial, a Fifa destinou 9 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) para as equipes que acabaram eliminadas nas oitavas de final.
b2t4b081m8qj78fwyvilwrma2.jpg


Na última quarta-feira, os argelinos foram recebidos praticamente como heróis e desfilaram em carro aberto pelas ruas da capital Argel. No Brasil, eles conseguiram a melhor campanha da seleção, que figuraram pela primeira vez nas oitavas de final da competição.

Após terminarem a primeira fase na segunda posição do Grupo H, com quatro pontos, a Argélia acabou eliminada pela Alemanha, pelo placar de 2 a 1. O resultado, porém, na prorrogação.

Fonte: http://odia.ig.com.br/esporte/copa-...iacao-dada-pela-fifa-a-populacao-de-gaza.html
 
Achei só que a pontadinha na Nigéria e Camarões um pouco desnecessária.
O problema ali são os dirigentes que são mais corruptos que os nossos e enchem as bufas de grana enquanto que os jogadores sempre ficam vendo navios.

Atitude linda dos jogadores argelinos.
Me pergunto se será só a parte dos jogadores que serão doados, e a fatia que deve ficar com os dirigentes? Duvido que dirigentes tenham esse tipo de mentalidade.


De qualquer forma, tudo isso só mostra o quanto que a FIFA poderia estar ajudando já que arrecadou MUITO mais do que os 9 milhões.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo