• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

Não, o Olórin não está louco nem aprendeu a viajar no tempo.
Sim, já começaram a aparecer notícias sobre a quinta temporada, e a quarta nem acabou!
Como, cedo ou tarde, este tópico iria aparecer, então já fica por aqui. =)


---------------------------------------------------------------------------------------

Seleção de locações para a 5ª temporada de Game of Thrones já começou!
12/05/2014 por Lidiany CS

De acordo com informações do Winter is Coming, a produção de Game of Thrones está acelerando as filmagens da 5ª temporada. O site croata, Dalmatian News informou que recentemente, representantes da série visitaram as cidades de Imotski e Šibenik na Croácia para selecionar algumas locações.



O site confirmou que a produção irá voltar para Dubrovnik, base da série na Croácia e que podem voltar a filmar em Split e no assentamento nas proximidades de Žrnovnica, locais adicionados no ano passado para o enredo de Meereen.

Se as negociações para as filmagens em Imotski e Šibenik forem bem sucedidas, existem várias possibilidades para as quais os novos locais podem ser usados.

Imotski é uma cidade perto da fronteira com a Bósnia-Herzegovina, é mais conhecida por uma fortaleza medieval próxima ao Lago Azul. Parece provável que a produção possa estar interessado na fortaleza, como parece ideal para Game Of Thrones.

Imotski-1.jpg


A cidade de Sibenik, localizada no Mar Adriático, é um conhecido centro turístico com mais possibilidades para as filmagens. Šibenik tem quatro fortalezas, três em terra e uma na água, que se encaixariam no mundo de Game of Thrones. As ruas da cidade e o Parque Nacional de Krka nas proximidades oferecem muitas possibilidades adicionais.

Fonte

---------------------------------------------------------------------------------------

Outra notícia do GoTBR, mais antiga, de antes do início da atual temporada, diz que Nathalie Emmanuel, a Missandei, será promovida ao elenco regular da série na próxima temporada.
 
Lista parcial de novos personagens para a quinta temporada:

O site Winter is Coming acaba de divulgar a primeira parte da lista de novos personagens da 5ª temporada de Game of Thrones (que só chega as telas em 2015). Além dos nomes, uma fonte de dentro da HBO divulgou uma pequena descrição dos personagens, da maneira que eles serão representados na TV. São eles:

  • Príncipe Doran Martell – Doran é descrito como um dos personagens principais da nova temporada, aparecendo em muitos episódios. O príncipe de 50 e poucos anos usa uma cadeira de rodas, é recluso e governa com sabedoria. Parece que a HBO continuará a procurar por atores latinos para representar a família Martell na TV.
  • Príncipe Trystane Martell – Trystane, o belo noivo da Princesa Myrcella, tem 18 anos.
  • Areo Hotah – Guarda pessoal de Doran, aparecerá durante toda a temporada, ajudando o príncipe em suas tarefas. A série está procurando por um ator negro para preencher o papel.
As Serpentes de Areia, filhas bastardas de Oberyn Martell (com idades entre 18 e 15 anos):

  • Obara Sand – A mais velha e atlética serpente de areia terá uma grande cena de luta com um personagem regular da série – alguém que não a encontra nos livros.
  • Nymeria Sand – Nymeria é descrita com uma garota com uma ‘raça mista’ sendo seu pai Oberyn e sua mãe uma mulher de pele escura. A segunda filha mais velha, ela é linda, emotiva e bastante forte.
  • Tyene Sand - A mais nova das Serpentes de Areia, ela usa sua sabedoria e poder de sedução, e é a menos atlética ou forte das irmãs. No entanto, é tão mortal quanto as irmãs, e sua arma são os venenos.

  • Alto Pardal (High Sparrow) - Líder devoto de um novo movimento religioso em Westeros, aparecerá em vários episódios.
  • Septã Unella – A HBO está procurando por uma atriz para interpretar a imponente e implacável septã, que passará bastante tempo ao lado de uma das personagens principais da série.
  • Maggy, a Rã (Maggy, the Frogg) – Uma cartomante/feiticeira descrita em O Festim dos Corvos, aparecerá em apenas um episódio.
  • Lollys Stokeworth – Como vimos em “Mockingbird,” Bronn anunciou a intenção de casar-se com Lollys, a quem Tyrion considera “não muito sábia”.
  • Yezzan - Um “vulgar” mestre de escravos em Meereen.
  • A Criança Abandonada (The Waif ) – A estranha criança que Arya encontra nos livros será interpretada por uma atriz mais velha (porém jovem, no fim da adolescência), e a série está procurando por uma garota com ascendência asiática para o papel.
http://www.gameofthronesbr.com

Nada de Greyjoy ainda, mas pelo menos Dorne vai estar em peso na próxima temporada, ein?!
 
Última edição:
Já estão fazendo altas especulações sobre esta luta da Obara Sand. Tem uma galera que acha que vão cortar o Balon Swann (ou mesmo Sor Arys) da série pra Cersei enviar até Dorne alguém que já esteja no elenco. Mas quem? Jaime? Bronn? Sor Meryn? Loras?
 
Lista parcial, Grimnir. :cool:

Alguém mais acha que...

...o barco que Cersei mostrou a Oberyn na 4a. temporada, um presente para Myrcella, pode fazer parte de um plano dela para resgatar a filha dos Martell? E tentar assassinar Tristayne como nos livros? Pode ser aí que Obara luta contra alguém conhecido (Merryn Trant?) e incendeia de vez os planos de Arianne e das Sand Snakes de coroar Myrcella para declarar guerra aos Lannisters.

Pelo menos eu acharia uma ótima alteração. :p
 
Boa. Talvez seja isto mesmo. Mas espero que seja alguém melhor que Sor Meryn, .-.

Quem sabe, @leoff , ela não envia...

Loras. Isso cortaria da série aquela investida contra Pedra do Dragão e poderia ser a desculpa para acabar com o casamento com a Cersei, já que ele volta bastante ferido.
 
Última edição:
Vídeo de Tania Raymond (LOST) fazendo teste para o papel de Obara Sand.


Transcrição dos diálogos:
OBARA – Admit defeat Tyene. Nym’s mother taught her the whip before the knife and fork. Will it be war?

Woman Off Camera – Prince Doran will weep for your father but nothing else. We must avenge Oberyn ourselves.

OBARA – Without Doran we have no army to march against the Lannisters.

Woman Off Camera – We don’t need an army to start a war. Queen Cersei loathes everyone and we are one of them.

OBARA – Now you may have a problem.

Woman Off Camera – What’s that?

OBARA – A ship’s captain came to me in plankytown claiming to have information to sell. I paid. He told me he smuggled Jaime Lannister into Dorne. Now he paid.

Woman Off Camera – The Kingslayer did not go to Prince Doran?

OBARA – No, they rode him ashore in secret.

Woman Off Camera – Why? He did not know. You must chose Doran’s way and peace or my way and war.

OBARA – When I was a child. Oberyn came to take me to court. I had never seen this man before yet he called himself my father. My mother wept and said you are too young and a girl. Oberyn tossed his spear at my feet and said girl or boy we fight our battles but the gods let us chose our weapons. My father pointed to the spear and to my mother’s tears. I made my choice long ago.

Prestem atenção nos diálogos. Ela menciona que Jaime Lannister teria entrado em segredo em Dorne! Minha teoria de que o barco de Cersei para Myrcella fazia parte de um plano para resgatá-la dos Martell faz cada vez mais sentido.
 
Última edição:
nossa, será que vão inventar mesmo essa história do Jaime indo para Dorne?? mas não sei se a Cersei dessa temporada confiaria ao Jaime uma tarefa tão importante... mas vamos ver, eu me interessei nesse filler! XD
 
Essa Tania Raymonde é linda! A Obara eh citada como a menos bonita das Serpentes. Imagina então as outras duas? ;o
 
Saiu um boato nesse site aqui de que o Selton Mello seria escalado para fazer o Doran Martell. Mas procurei mais a respeito nas internetes e não achei nada que confirmasse isso. Tá parecendo somente mesmo.
 
Pfffft... :uhum:

Selton Melo não tem o menor perfil para fazer Doran, idade e biotipo errados. Quem inventou isso: :mentira:
 
@Grimnir eles estão procurando atores latinos para os Martell. E, pela descriçao dos livros, é por aí mesmo. Ao contrario do resto de Westeros, a diversidade étnica de lá é bem variada, como aqui.
 
Game of Thrones returning to Iceland for limited season 5 filming

They spoke withGoT line producer Snorri Þórisson, who confirmed that the show intended to film a battle in Iceland in the month of November, but that with rewrites, the scene grew too large. Filming in Iceland in the fall poses some difficulty as there is a very limited amount of daylight hours, and so the battle scene will have to filmed elsewhere.

Uma grande batalha no gelo? Só pode ser a batalha em Winterfell.

Olha o material de Winds of Winter se aproximando, galera. :devil:
 
Vai ser interessante essa batalha.
Contudo ainda me pergunto se não poderia ser acréscimo de material da produção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo