• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E os ruivos?

Status
Fechado para novas mensagens.
Isso aqui tá no Obras, mas não tamo falando mt sobre o livro.. :roll:

E tinham sim orientais na TM!!!! q nem a Mith falou! :evil: só q eles eram "do mal" ... :lol:
 
*Anoriell* disse:
Nota mental : deixar o Narsil de castigo pelas proximas vinte eras!!! :evil: :evil: :evil: .

Eu sei q esse topico é antigo... mas vc o criou por minha causa ... n foi?Pelo que falei no encontro sobre as elfas ruivas ...

Outra coisa ... Anoriell é ruiva sim!!!

Já a Patrícia .... :roll:

Patricia é morena , indígena e tem cabelo castanho escuro. (Pintado de vermelho):obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Vc n me leu dizendo q Anoriell é uma personagem seu mané flooder? :roll:

Ps: Narsil!!! Vc esta de castigo mocinho!!! Já pro quarto!!! :evil: :evil: :evil:

Estou brincando mainha... Naum fiz p/ te irritar naum(quer dizer, fiz sim, mas era só brincadeirinha 8-) ). Naum fica boladíssima comigo naum :tsc: . Pô, ateh fiz um tópico em sua homenagem e vc me poem de castigo??? :| :| :|

*Narsil, jah p/ o seu quarto batendo o pé no chaum e bate a porta bem forte dps de passar*
8-) 8-) 8-)
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Maglor, e Mith, mando esse tópico pras vcs como presente de natal... :mrgreen:

Beijo de natal pra você, Uglúk. :kiss:
Muito obrigado pelo tópico, a Mith agradece também.

Viram como o Uglúk é gente fina?

Quem aqui vai abrir um tópico tosco só pra me dar o prazer de manda pra lá também? :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo