• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

hentai?

AHAHAHAH eu adoro hentai heheh ultimamente eu estava caçandu uns do inuyasha p/ irritar o A.urus e provar que o inu não é santo... eu achei mais é uma foto do manga hentai do inuyasha hehehehe ahh hentai é legal
 
Eu também acho hentai legal....Tem uns gozados (no bom sentido).
Aqueles cars que não coneguem desenhar nem...sei lá, uma árvore (nossa) e vai desenhar pessoas..... fica tudo exagerado... :lily:
 
Ah, ignorancia a minha de nao explicar as coisas direito..gomen ne :lily:
Hentai: conteudo erotico
Yaoi: historias de casais de homens (nao necessariamente hentai)
Yuri: casais de mulher (tb nao necessariamente hentai)
Existem esses tres estilos com historias originais e de series existentes. :lily:
 
Obrigado, agora posso opinar melhor!hehe
Na verdade nunca vi nem Yaoi nem Yuri.....
Quanto a hentai, tinha um da Sakura bem engraçado....
O irmão dela e o Yukito "prendem"ela, fazem um monte de coisa lá ( :twisted: )
e depois fazem ela de "mulher da vida"....Vai um monte de gente estranha.....que horror.......
 
Os hentai´s são engraçados pra caramba(pra naum dizer c.aralho pq senaum muda neh?)

tem um q eu lembro q era só de historias bizarras.....era mto estranho..tinha uma q a mina tinha o peito pequeno e qdo ela acordou um dia eles tavam enormes...e iam crescendo!hahaha :lol: :lol:
 
opa opa OPA! hahaha! yaoi eh mto loko!!! mto engraçado!! hahaha ... fora q dependendo do desenho, fica mto bonitin (como no kso do kamui e do fuuma)!

yuri jah naum curto naum e nem hentai ... mas nda contra quem curte!
 
hmmm....
já discuti issu no Forum da Shinken qdo abriu, lá no começo do ano....
se eu axar o q eu disse por lá, eu passo pra cá....
por enqto só digo q eu gosto d alguns hentais....no problems....

yaoi tem como exemplo no sakura card captors....e yuri tem exemplo em sailor moon....axo q saum dos mais conhecidos....
pra mim esses 2 num fedem nem nada....óbvio q, como homi, eu naum fico confortavel com yaoi.....

sempre fico a procura d uns Doujinshi com alguns temas assim....
vários saum bem legais....
eu tenhu Doujinshi de CdZ, Sakura, DBZ q saum bem legais e interessantis....tem os podres tb.....mas a maioria q eu vi eram bem legais.....

Lord Ryu disse:
Eu costumava ver hentai normal.... e tb jah joguei alguns jogos hentai como true love
True Love e Nocturnal Illusions saum os mais legais q eu já vi....
 
Em true love eu peguei todas nocturnal eu nunca achei em nenhum lugar...

Yaoi e yuri eu num curto nem um pouco não...principalmente yaoi, kurama + hiei... eca!
 
poh, eu me amarro em hentai...acho q todo garoto gosta..eu li uns do evangelion muito massa...tem uns do DBZ q saum muito engraçados tb...mas o foda é q os hentais nacionais naum saum muito bons...queria q publicassem mangás japoneses...já os outros gêneros q foram citados aki, eu nunca vi nada sobre eles...
 
Nuss eu ja vi da sakura é comico tem um muito bom, o da sailorvenus é legalzin mais tem uns que são tão exagerados que eu rolo de rir....
 
No Tue Love só faltou eu pegar a professora e uma menina que não é da escola que até agora não sei nem o nome.
Nocturnal não consegui fazer muito, minha mãe sempre entra com tudo no quarto e eu tenho que fechar correndo. Deve ser praga, pq ela nunca faz isso enqaunto eu jogo true love. :disgusti:

Mas hentais são legais, só não gosto daqueles mal desenhados, com tudo exagerado ou torto. Sei lá, e esses normalmente são os que têm menos história. Eu gostei do traço do cara que fez Super Taboo, embora a história seja meio estranha.... :tsc:
 
hentai eh legal.. soh q soh li um mangá nesse estilo :P bastante comico, posso dizer sobre as imagens

nunca vi os outros dois
 
Eu sabia da existencia de Yaoi e Yuri... mas nunca tive vontade de ler um... (talvez ateh eu leia yuri um dia... mas yaoi neeeem! )

Agora, hentai já li um... é muito engraçado... :P
 
Só um esclarecimento...
Yaoi e Yuri não são necessariamente explícitos, muitas vezes ficam na insinuação (como exemplo temos Kamui e Fuuma, as duas Sailors e o Yukito com o Touya).
Não vejo pq do preconceito se não é nada explícito e não fere a integridade e nem princípios de ninguém.
É lógico que existem os mais pesados que tendem p/ o lado Yaoi/Hentai e Yuri/Hentai, mas aí já é outro papo...

Eu particularmente já fui mais fã de Hentai e Yuri. Hj em dia nem procuro mais. Com o tempo perde a graça.

P/ os que se interessam em Soft Hentai, aconselho que busquem imagens de um artista conhecido como "Mom-Mom", ele é o ilustrador das capas e tem várias histórias em uma das revistas Hentai mais famosas do Japão (Candy Time). As ilustrações dele, além de não serem exageradas e explícitas, são muito bonitas e bem feitas.

Uma série Hentai bem legal que já foi lançada aqui no Brasil em vídeo é "Dragon Pink". Aconselho que vejam. É bem engraçado!
 
Yaoi menos pesado (sem cenas de sexo ou coisa próxima) é chamado Shonen Ai. Particularmente, prefiro shonen ai, por ter mais história, em geral.

Mas há uns abusos... X, por exemplo, tem se estendido por volumes e volumes e a única coisa que acontece é o Fuuma agarrando Kamui =P.

Yuri não-pesado é Shoujo Ai.
 
Hentai tem que ser muito bem escolhido, pq como já disseram tem gente que exagera e faz só sujeira...mas em compensação, há artistas japoneses que apavoram muito - recomendo os trabalhos de U-Jin , inclusive até já saiu em uma revista Porfolio em portugues...ele desenha muito lindo...
( detalhe que o "mundo hentai" é a porta de entrada para a maioria dos manga-kas no japao :lily: )
Existem fanzines hentais/yaois/yuris japoneses que são lindos, aqueles de series já existentes, mas feitos por amadores (!)...mas pra ter um desses, hehehe... :roll:
Eu não sou muito disso, até vejo, mas yaoi eu nao aguento, nao consigo ler, automaticamente fecho o site :lol: Yuri até vai, dependendo de quem...se bem q Ritsuko + Maya já me encheu :evil:
Geralmente, quando são personagens originais, eu me sinto mais à vontade...mas historinhas com personagens "normais" não passam...só se forem aqueles casais "que-todo-mundo-concorda" :twisted:
 
Eu já vi um Hentai muito engraçado de DBZ que o primeiro quadrinho era o Cell deizendo: "Devia ter dado menos tempo até o jogo de Cell."
Depois aparece o Goku com a Chichi, o Vegeta com a Bulma e até o Kuririn com a #18!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo