• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sob o comando de qual elfo você gostaria de estar?

Viver sobre o governo de Turgon seria o melhor na minha opinião. Morar em Gondolin, com certeza de que estava protegido, mas pronto pra lutar a qualquer momento caso fossemos atacados....sem dúvida alguma.
 
Fingolfin! É o que mais me inspiraria bravura em combate
 
Eu gostaria de ser um feanoriano, ir pra TM de barco eh melhor q atravessar uma geleira. Ainda teria a oportunidade de matar uns teleri. :twisted:
 
Num conheço muitos elfos não mais ficaria com o ELROND.
(PRA FALAR A VERDADE NEM SEI O QUE VCS ESTÃO FALANDO, NÃO LI, ESTOU POSTANDO SÓ PARA SER PELO MENOS UM HOBBIT BONZINHO) 8-)
 
Mithrandir the White disse:
Turgon, com toda a certeza. Já imaginou guardar os Sete Portões, conhecer Ecthelion, andar com Turgon pela Cidade Branca e falar com Thorondor e as outras Águias? Tô dentro! :wink:

Msm coisa q eu penso!!!
Mas Fingolfin seria bem legal tbm!
 
Acho que o Turgon seria a melhor escolha, heim :mrgreen:
Já pensou, morar em Gondolin e ainda por cima conhecer aquele cara fantástico q é o Eärendil quando ele ainda era criança? huhuhuhu
 
Finrod Felagund, sem dúvidas! :grinlove:
O mais nobre de todos os senhores élficos na Terra-Média. Um Noldo de grande poder, bravura, carisma e sabedoria.
Fingolfin também seria uma boa escolha. Sua atitude "kamikaze" de, sozinho, desafiar Morgoth, devido aos males provocados por ele até então, demonstra grande bravura e preocupação com a causa Noldorim.
 
Elbereth Gilthoniel disse:
Sua atitude "kamikaze" de, sozinho, desafiar Morgoth, devido aos males provocados por ele até então, demonstra grande bravura e preocupação com a causa Noldorim.

Na verdade aquilo foi loucura furiosa, e não bravura.

Círdan realmente seria uma boa pedida. Cara sussegadão, mas que não fecha os olhos para os problemas de Beleriand (né, seu Thingol??)
 
Finrod, pela sua extrema sabedoria, prudência e auto-sacrifício e em segundo lugar o Maglor, o mais nobre dos filhos de Feanor porque é belicioso e enfurecido e ao mesmo tempo piedoso e singelo.
 
Figolfin fpoi o mais glorioso de todos, fez morgoth sentir a sua furia na própria carne ( fico pensando se o fingolfim não tivesse perdido o equilibrio nos buracos causados por Grond a história teria sido bem diferente não acham?)
 
Figolfin fpoi o mais glorioso de todos, fez morgoth sentir a sua furia na própria carne ( fico pensando se o fingolfim não tivesse perdido o equilibrio nos buracos causados por Grond a história teria sido bem diferente não acham?)

Por mais que eu goste dele tenho que dizer que não faria muita diferença, não. Morgoth era invencível para qualquer elfo. No máximo Fingolfin faria mais ferimentos mortais em um cara imortal e se cansaria. A derrota era inevitável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo