• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu tinha certeza, mas não era bem isso

criaram um tumblr com tema parecido com o desse tópico. >> http://coisasqueeuachavaqdoeracrianca.tumblr.com/

alguns:

"eu achava q a mãe de jesus era um passarinho porque falavam AVE maria"

"eu achava que o nome “marginal tietê” não fazia sentido. PORQUE RAIOS HOMENAGEARIAM UM MARGINAL!?!?!?!"

"eu achava que ‘sexo’ se pronunciava ‘secho’, porque eu li sobre sexo antes de ouvir alguém falando a palavra. pronunciei desse jeito até uns 9 anos, que foi quando algum outro amiguinho me corrigiu"

"eu achava que o “sal à gosto” das receitas era uma marca de sal e como a minha mãe só comprava sal Cisne, nunca poderíamos fazer as receitas da TV"
 
Eu achava sempre que voltagem mais elevada era o fator mais perigoso num choque elétrico, mas nada como ter feito um curso logo aos 14 anos pra ver que não necessariamente é isso.
 
"eu achava que o “sal à gosto” das receitas era uma marca de sal e como a minha mãe só comprava sal Cisne, nunca poderíamos fazer as receitas da TV"
Eu achei por muito tempo que era "Sal agosto". E ficava me perguntando, que raios de sal é esse.

Outra coisa. Toda vez que eu escutava o nome da capital da Coréia do Sul, Seul, eu imaginava que era uma sigla. Se-ul (l quase mudo pruma criança é mudo). E eu ficava: que diabo de povo coloca um palavrão como nome de uma cidade? :oops:
 
Eu achei por muito tempo que era "Sal agosto". E ficava me perguntando, que raios de sal é esse.

Outra coisa. Toda vez que eu escutava o nome da capital da Coréia do Sul, Seul, eu imaginava que era uma sigla. Se-ul (l quase mudo pruma criança é mudo). E eu ficava: que diabo de povo coloca um palavrão como nome de uma cidade? :oops:

Idem!

E eu achava que Praga (capital da república Tcheca) era um lugar do mal e Bonn que até 1990 foi a então capital da antiga Alemanha Ocidental um lugar que soava ser bem bacana.
 
Putz. Achando que era brincadeira inocente, mas era treinamento subliminar a la BOPE.
Mas hoje em dia esta desatualizado. Tem que sobrar umas 50 criancas em pe.


156470_225589654314962_90059660_n.jpg
 
Mas black kamen raider é black kamen raider mesmo!

Lembro que eu "sabia de cor" uma música do Skank em inglês (let me try again) quando era bem criança. Depois de vários anos eu fui escutar ela de novo e pra minha surpresa eu realmente cantava mais ou menos certo. A pronúncia não, mas pelo menos 50% da letra eu acertava as palavras mesmo sem saber o que era.
 
Eu acreditava que se uma aranha me picasse eu iria virar o homem aranha, perdi as contas de quantas horas eu passei "caçando" aranhas na minha casa e colocando elas nos meus braços.
Nunca virei o homem aranha. :(
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo