• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Rhapsody Of Fire - Dawn of victory
Do album Dawn of victory , esse album me faz sentir numa era medieval, entre guerras ...
Rhapsody uma das melhores bandas que eu conheço! Alias essa banda é italiana!
 
Nossa doce e brutal vida urbana pela voz de Belchior:


Caso comum de trânsito, Belchior.
 
Última edição:
Mattafix, 'Living Darfur' (Rhythm & Hymns, 2007).


O clipe foi dirigido por Mick Jagger num campo de refugiados e conta com a participação de Matt Damon para a causa humanitária em ajuda a Darfur, mas a música é tão bacana que nem precisava disso tudo.
E cá entre nós... Sempre achei que Mattafix fosse uma mulher, rs.
 
Acabei de ouvir o CD Verdade Uma Ilusão - Tour 2012/2013, de Marisa Monte.


Bem produzido e tal, mas não me vejo reouvindo-o muito, já que o forte mesmo dessa turnê parece ser o visual, vide este momento, talvez o mais impressionante do show todo:

 
Escutando algumas faixas de Loose, álbum da Nelly Furtado que faz tempo não ouvia. As quatro primeiras músicas continuam a ser minhas favoritas desse trabalho.


 
Opeth - Coil, do álbum Watershed (2008)


Adoro o dedilhado dessa música (especialmente com aquele som dos dedos raspando pelas cordas), a combinação dos vocais masculino e feminino, a letra... enfim, uma música boa demais.
 
Faixa do relançamento do álbum remasterizado The Division Bell marcado para o dia 30 de junho. Uma obra de clipe, mas que já reabriu velhas feridas entre russos e ucranianos.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo