• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de SdA

Status
Fechado para novas mensagens.
eu também vi, muito loko, eles vão fazendo o jogo e jah vão testando no ps2..pena qu enum tenhoe numt erei tao cedo
 
Solum, tem pra GC também.. Aliás, tem também pra GBA (Game Boy Advance), mas é podreco... eu sugiro que vc consiga um GC ou um PS2, mas de preferencia GC (eu já tenho o meu PS2 há um ano :D ), já que ele é mais novo, então é um pouco melhor... Mas checa sobre quais jogos vc jogaria e pra quais consoles eles foram feitos antes de comprar.. :D
 
Eu já joguei *e acabei* o 'As Duas Torres' pra GBA com o Gandalf e agoro jogo com o Aragorn...

O jogo é bonzinho, estilo de Diablo (aliás, MUITA coisa igual...), porrada toda hora e um negócio que eu achei legal. Tem um olho no canto da tela que vai aumentando, acho que pelo seu medo, e sempre quando usa magias que tem 'Corrupt'... Quando o oolho se enche todo e começa a piscar, de toda a parte aparecem Cavaleiros Negros! E eles são MUITO forte...

Outra coisa que achei legal é que cada um tem seu jogo, seu caminho a seguir! :P
 
LotR em PC

Fala Galera, blz !!!

Tipo que baixei o Demo de Lord of the ring´s, mais ele não rodou. Alguem sabe as configurações minimas para rodar. Meu PC é Pentium III com 17 Giga de memoria.

Não é por causa de placa, pq tentei na casa de meu amigo que tinha placa e tbm não deu !!



Gostaria de saber, se puderem me ajudar eu agradeço.
___________________________________
__________________________________________________
 
Vc tem que ter uma placa de vídeo 3D. As vezes é isso... Vc falou que tinha placa, mas nao falou qual tipo de placa, e pra que essa placa servia... Seu pc é motherboard ou é placa separada?
 
Mas GeForce FX ainda naum saiu... tem certeza de que num eh uma GeForce 2 ou 3?
 
teu amigo eh o mairo mentiroso da face da terra huhauhauhauhaua
eu sei qual eh o seu problema , a tela fika preta qd vc inicia o jogo certo? se for , qd tiver no jogo com a tela preta , aperta alt+ tab e depois volta pro jogo , ai vai funcionar , espero ter ajudado :mrgreen:
 
Blz

#*Car_Timco*#

Tipo é isso que acontece. Mais a tatica não funcionou. :(

Kyo

Ele Importou ilegalmente hehe, Zuação. Mais a dele é 3 mais ele botou um Chip nela que ela fica com a mesma qualidade de uma FX.
 
Re: Blz

Elfo legolas disse:
#*Car_Timco*#

Tipo é isso que acontece. Mais a tatica não funcionou. :(

Kyo

Ele Importou ilegalmente hehe, Zuação. Mais a dele é 3 mais ele botou um Chip nela que ela fica com a mesma qualidade de uma FX.

Kra... nem Geforce 4 tem capacidade de uma FX... esperem até março... dai sim vão ver como a GeForce FX vai humilhar todas as anteriores.
 
Segundo a Gamezone:
[Windows 98/2k/me/xp;600 Mhz Processor ;128 MB RAM; DirectX 8.1b Complient Video Card (32Meg with single pass, multi-texturing and T&L) DirectX 8 Complient Sound Card 4X CD ROM Drive 800 MB Hard Drive Space]
Taí.
 
Re: Placas

Elfo legolas disse:
E a Placa do meu amigo é GForce FX

Da um soco no seu amigo por mim! :lol:

A Geforce FX e + ou - o dobro da velocidade da Geforce 4! Ela foi feita junto com o pessoal da extinta Vodoo se nao me engano!

(Off Topic)

Olhem a camisa da Gerforce FX :wink:

GEFFX_front_back4%2egif


Para ver ampliada entre aqui

https://shopnvidia.com/product_img/54/GEFFX.jpg
 
Nemesis disse:
Segundo a Gamezone:
[Windows 98/2k/me/xp;600 Mhz Processor ;128 MB RAM; DirectX 8.1b Complient Video Card (32Meg with single pass, multi-texturing and T&L) DirectX 8 Complient Sound Card 4X CD ROM Drive 800 MB Hard Drive Space]
Taí.

Eu tenho 64 de RAM e rodou numa boa...
E minha placa de vídeo é de 8 megas!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo