• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garota sofre acidente de moto e resolve estudar em seu tablet enquanto espera por socorro

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Garota sofre acidente de moto e resolve estudar em seu tablet enquanto espera por socorro

Leia mais em:
http://www.techmestre.com/garota-so...nquanto-espera-por-socorro.html#ixzz31CbnEuSC
Uma estudante chinesa sofreu um acidente de moto e resolveu fazer algo diferente enquanto esperava socorro. Ainda deitada no asfalto, ela pegou seu tablet e começou a estudar inglês.

O caso bizarro ocorreu em Pequim, na China. Wang Dafan, de 18 anos, resolveu não perder tempo até a chegada dos médicos.

Assim que os socorristas chegaram ao local, se assustaram com a tranquilidade da garota. “Ela disse que havia pensado que a vida era muito curta, e educação era importante e deveria não se preocupar com outras coisas”, contou um médico.
A jovem havia se acidentado ao se chocar com um veículo quando estava indo de moto para a escola. Ela contou que, apesar de estar sentido fortes dores, manteve-se focada nos estudos e conseguiu amenizar o sofrimento.

“Pensei que estudar as palavras em inglês seria uma grande ajuda para me acalmar e diminuir as dores”, concluiu. A garota estuda atualmente na Universidade de Pequim, e espera continuar seus estudos em Oxford ou Cambridge, no futuro.
Fonte: Daily Mail
garota-sofre-acidente-de-moto-e-resolve-estudar-em-seu-tablet-enquanto-espera-por-socorro.jpg



E tem gente aqui que se autoproclama nerd ou cdf.
pffff....
 
brasileiro tiraria selfie pra por no facebook, crtza.

E realmente não seria surpresa. Mesmo se a pessoa tivesse sangrando a beça, com várias costelas quebradas e já agonizando de dor, se vive extremamente dependente de tecnologia e redes sociais, ela vai conseguir tirar forças de não sei da onde e por em prática isso, pensando que pode ter sido sua última vez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo