• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lavagem cerebral: Namorados(as) que não conhecem Tolkien

Status
Fechado para novas mensagens.
Ai rafael...vc adora se fazer de vìtima.... soh estou dizendo que se vcs querem continuar acreditando nos ideais de vcs ok. Eu soh acho que talvezzzzz as pessoas q ja foram casadas e afins têm muito mais base para falar do que vcs. Mas.. vcs sao livres pra acreditarem no que quiserem. E chega né....tá chato demais isso aqui.....

Daqui uns 5 anos estarei esperando o retorno da avaliação de vcs sobre relacionamentos..hehehehehehh
 
Nossa, o título do tópico é interessante mas aí eu venho ler e surgem quatro páginas de algo que pouco remete ao problema inicial.

@Morfindel Werwulf Rúnarmo , "Heaven" é linda. Pronto.

@Silveira Tûk , mals aí, mas pra quem já passou por "n" relacionamentos sabe que não é bem assim que funciona: ninguém ama o outro por inteiro nos mínimos detalhes, incondicionalmente e à despeito de tudo. Fazer isso é praticamente anular o amor próprio - eis "Crepúsculo" e "Cinquenta Tons de Cinza" all over again. :lol:

No mais, eu acredito que o Ideal de vocês é bom porque é uma meta, mas não se enganem: Ideal não passa disso, um ideal. Vocês podem fazer o máximo de esforço para ter um relacionamento que almejem, mas nada, nada irá garantir, independente de quão empenhados vocês estejam, que vocês terão o que querem. No fim das contas, creio que o mais válido é fazer com que dia após dia isso valha a pena, sem ilusões, sendo prático. Cuidado para não colocarem uma História de Amor Inspiradora acima do Amor que têm.
 
tumblr_mzxktq3qqe1qcfe0uo2_r1_250.gif
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo