• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Melhor Cena...

Pra mim uma das melhores cenas foi aquela última discussão entre Sméagol e Gollum, em que ele fala "dela". Quem não leu o livro deve ter saído do cinema morrendo de curiosidade...
Mas eu não podia deixar de citar também a Destruição de Isengard, a luta entre Gandalf e o Balrog (aquela citação do Gandalf ao "Balrog de Morgoth" foi ótima), a Éowyn (gatíssima) e, é claro, toda a sequência do Abismo de Helm (exceto a cena da tocha olímpica :lol: ).
 
Pra mima melhor cena com toda certsa e o Uglúk, discutindo com os orc de mordor, e quando ele corta a cabeça do desgraçado ele diz a farser mor do filme..

"Parece q a carne esta de volta ao nosso menu, rapazes!"

Te Best... 8-)
 
Sem dúvida pra mim a melhor cena foi a queda de Gandalf com o Balrog, foi muito impactante. Fico me perguntando como conseguiram uma interação tão boa entre o ator e o efeito digital. A cena que o Theoden segura a espada após ser exorcisado foi muito boa por causa da trilha. Agora acho que o povo do cinema gostou mais da subida de Legolas em cima do cavalo, nesta hora a sala quase veio abaixo.
 
Pirata do Espaço disse:
Pra mim uma das melhores cenas foi aquela última discussão entre Sméagol e Gollum, em que ele fala "dela". Quem não leu o livro deve ter saído do cinema morrendo de curiosidade...
Mas eu não podia deixar de citar também a Destruição de Isengard, a luta entre Gandalf e o Balrog (aquela citação do Gandalf ao "Balrog de Morgoth" foi ótima), a Éowyn (gatíssima) e, é claro, toda a sequência do Abismo de Helm (exceto a cena da tocha olímpica :lol: ).

NOSSA, EU NÃO VOU ESQUECER AQUELA TOSCAGEM DA TOCHA... NA MORAL...

AGORA, A CENA DO GIMLI ATRÁS DO MURO FOI ÓTIMA...

A MÚSICA DE ROHAN É MARAVILHOSA, BEM MEDIEVAL.

O BALROG CAINDO E O GANDALF DESCENDO A ESPADA NO BICHO...

A ESPADA DO THÉODEN COM DOIS CAVALINHOS NO CABO

EI... LÉGOLAS NÃO USA SELA EM SEU CAVALO...

AH... O GOLLUM!!!! O GOLLUM...

O MELHOR DE TODOS!!! "O QUE SÃO TATAS???"
 
Sim. São de Mordor. Aliás, não tem nem o que discutir. :eek:

Quanto à melhor cena... sem chorumelas: a destruição de Isengard. Vale o filme.
 
Mas eu continuo achando que a melhor cena é quando chega o Gandalf, o Éomer ( :grinlove: ) e os Rohirrim e supreendem os uruk-hais por traz. Nossa, foi de mais!! Nessa hora eu fique toda arrepiada!!
E ainda era com a musica da trilha que eu mais gosto!! Foi simplismente o máximo! :obiggraz:
 
Melhor cena, pra mim...

Where is the horse and the rider?
Where is the horn that was blowing?
They have passed like rain on the mountains,
Like wind in the meadow.
The days have gone down in the west,
Behind the hills,
Into shadow.
How did they come to this?

Pra mim, ficou perfeita, desde o texto e a interpretação do Bernard Hill, passando pela música crescente emocionante e as imagens intercaladas. Valeu o filme.
 
Eu gostei muito de 3 cenas:

- Toda a sequência pós-exorcismo. Achei muuuuuito legal o Théoden expulsando o Gríma, e depois o final na belíssima cena onde ele conversa com Gandalf junto ao túmulo do seu filho. Foi a única hora que chorei.

- Gollum vs Sméagol: é assustadoramente engraçada e perturbadora essa cena. Dá pra ver o sofrimento da criatura com a dupla personalidade. Brilhante.

- A Queda do Balrog: tá..... forçaram um pouco com o Gandalf para-quedista, a luta com a espada e tudo mais....... mas pô..... ficou animal isso!!!!

Ah........ eu não me importo com cenas forçadas. Eu gostei do Legolas subindo no cavalo, gostei do Legolas skatista, gostei da hora onde o Aragorn se joga no meio do povo após o Haldir morrer, gostei da hora que o Gimli pula no meio do orcs pra defender o ARagorn. Se formos ver mais da metade do filme é feito com cenas forçadas, mas eu achei todas legais. :D
 
- Toda a sequência pós-exorcismo. Achei muuuuuito legal o Théoden expulsando o Gríma, e depois o final na belíssima cena onde ele conversa com Gandalf junto ao túmulo do seu filho. Foi a única hora que chorei.

Ele segurando a espada também foi muuuuuuito loco!!! Com o tema de Rohan no fundo. Arrepiante.
 
Strider disse:
O Portão Negro foi um espetáculo a parte, né não?(...)

E uma cena que eu gostei porque mostrou parte de detalhes do livro o Frodo esconde o Sam na Capa Élifca. Foi demais!

Sim e sim!
Mas uma cena q me deixou impressionada, nem sei porq, foi a lágrima do Grima no discurso do Saruman. Aquilo foi tão inesperado! Cada um se emociona com o q lhe diz respeito, pra ele aquele horror todo era "lindu"!
 
Amei TODAS as cenas do Gollum, o filme teve a capacidade de me fazer gostar dele e ficar com pena...as melhores dele são, sem dúvida, a da discussão Gollum x Sméagol e qdo ele está pegando os peixes, vai todo confiante para perto do Frodo e é preso pelo pessoal do Faramir...juro que fiquei com o coração apertado e foi bem fiel ao livro.

Também foi muito emocionante a cena em que o Haldir morreu, qdo ele olha para o lado e vê vários elfos mortos...foi de arrepiar.

Todas as cenas com paisagem, lindas!
 
A melhor cena do filme sem dúvidas foi a marcha dos Ents e a destruição de Isengard!!!
Quando os Ents surgiram do meio da floresta ruma à Isengard eu quase tive um ataque cardíaco!!
E quando eles começaram o ataque,então...jogando rochas e chutando orcs pra tudo quanto é lado...
Eu só não gritei feito um louco dentro do cinema pq simplesmente ñ consegui falar nada devido à emoção!!

O desespero de Saruman no alto de Orthanc!!!
Os orcs sendo esmagados!!!
O rio invadindo o vale!!!
Cara,foi demais!!!
Inesquecível!!!
 
bom, todo mundo concorda q existem inúmeras cenas maravilhosas no filme...vou citar as q eu achei mais engraçadas...o gimli no abismo de helm falando "naum tinha um lugar melhor?" hilário...na hora q isengard é inundada q um ent enfia a cabeça na água p/ apagar o fogo, muito bom tb...mas umas das q eu achei melhores no filme todo foi qd barbárvore fala com merry e pippin sobre saruman...fica bem claro a crítica do tolkien contra a industrializaçãom maravilhoso...e é claro q o confronto sméagolXgollum tb é perfeito...enfiml, o filme é maravilhoso!!!
 
-As disputas psicológicas entre Sméagol e Gollum mas deixaram com pena dele, mas foram ótimas.
-Theoden enterrando o filho.
-A CARA que o Saruman fez vendo os ents atacando foi impagável.
-A entrada do Aragorn Helm (depois da queda fatídica) na câmara onde estam Theoden e Gandalf foi legal.
-O exército marchando de Isengard para Helm.
....
O filme inteiro até os erros.
______________

"I watched my heart turn to stone
I thought that I was left to walk this wicked world alone."

Bon Jovi - Something to believe in
 
tipo....GIMLI matando o orc quebrando-lhe o pescoco foi mto roox!!!
e qndo aragorn rebola ele no meio dos uruk hai tbm eh mto rox!! :kiss:
(se alguem ja disse isso, bah..me processe entaum :obiggraz: )
 
Tds as do Gollum ( tava óoooootimo ) e do Legolas ( tava liiiindo :grinlove: ) .... Abismo d Helm, os wargs, ents em isengard, o gríma falando c/ o Théoden, a luta do balrog c/ o gandalf....
 
BALROG X GANDALF huhuhu sem comentarios
Saruman falando para o exercito em Isengard!
Exército se aproximando do Abismo de Helm!
Batalha do Abismo!
Ent chutando Orc!! Huhuhu aki é o país do futebol!
 
Monólogo do Gollum e início da Batalha de Helm, quando todos se preparam e os Uruk-Hais começam a bater as lanças no chão...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo