• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o monstro mais louco de ADT?

Qual melhor "monstro" do filme, tirando o Gollum logicamente... eheheh?

  • Wargs

    Votos: 0 0,0%
  • Montaria dos Nazgul

    Votos: 0 0,0%
  • Théoden no início

    Votos: 0 0,0%
  • Ents

    Votos: 0 0,0%
  • Grima

    Votos: 0 0,0%
  • Olifantes

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( outro? )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    384
Gollum não vale, afinal, embora seja uma criatura asquerosa, não chega a ser um monstro.
Para mim, o "melhor" monstro, o mais horrendo é bicho q serve de montaria para o Nazgul. É repugnante.
 
cara, p mim o pior monstro das duas torres é o rei théoden possuído pelo saruman, oh bichinho feio :x !!!huahuahuahuahuahuahua...mas akeles wargs q parecem q têm parkinson tb saum muito feios...
 
putz , o bixano mais feio ? dexa eu ve , Ah akle Uruk Hai q ta no avatar do Ugluk , putz ele eh muito feio !
 
O olifante ....foi demais muito loco eles fikaram perfeitos
A montaria alada dos nazgûl tb fikou showwww
 
Votei no Balrog... pra mim ele é assustador, se fosse pra escolher qual enfrentar eu toparia qualquer um mas não conte comigo p/ entrar em Moria nem só pra dar uma espiadinha no Balrog... aqueles olhinhos de fogo... ai!!!
_______________

"I watched my heart turn to stone
I thought that I was left to walk this wicked world alone."

Bon Jovi - Something to believe in
 
:tsc: :tsc: :tsc:


tópico estranho...... pra variar


Bem....... monstro? os Ents não são monstros.......

Tá......... desses aí eu achei a montaria do nazgul a mais medonha. E o Balrog tb..... mas vou de montaria nesta enquete.
 
Gostei mais das montarias aladas dos nazgul, ficaram mto show! Mas só votei nelas pq não considero o Grima um monstro. Os ents ficaram mto da hora tbm!
 
Os Olifantes, o Balrog, os Wargs e as montarias estão impressionante...
Mas, tipo, os Olifantes ficaram realmente convincentes :obiggraz:
 
Na minha opinião, o monstro mais loco do AdT é o Rei Theodén no início.....
Cara, ele tava muito feio 8O :twisted: ....
Eu me assustei na parte que ele apareceu..... 8O :D
 
Olifantes e balrogs rox....


Mas a Montaria dos Espectros ficaram SHOW.....

Wargs ficaram médios..... meu voto foi pra Montaria dos Espectros.....
 
Montaria do Nazgul sem sombra ( 8-) ) de dúvida.

Vocês notaram o som das asas da Montaria Alada? Pois é... arrepiante! :grinlove:
 
A montaria do nazgul ficou legal... soh a cabeça q eu axei q seria mais parecida com um dragão por exempo... o mesmo valo para os wargs, axei q fossem apenas lobos maiores.
o melhor para mim foi o grima, exatamente como eu imaginava no livro.. mas os ents ficaram muito bons tmb
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo