• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Também votei no Dante, afinal além de ter escrito a Divina Comedia eu o indiquei. :smile:
 
E aí @Cantona , já leu alguma coisa de Juan Carlos Onetti?
Estou lendo um livro do Llosa (Os cadernos de dom rigoberto) e ele fez uma relação com um livro deste escritor uruguaio e parece ser bem legal! Alguém conhece?

fcm, nunca li nada do Onetti, mas já o coloquei na lista.

Um romance dos cantos de cá que li por esses dias - e que me fez esquecer praticamente de tudo - foi A casa dos espíritos, Isabel Allende. Sensacional! Clara Trueba e Pedro Terceiro são aqueles personagens pra toda vida. Recomendo geral.

Aproveitando, nessa enquete votei no Nathaniel Hawthorne.
 
Última edição:
Gostaria de indicar Frank Herbert, autor da série Duna. Acho que é um dos escritores de sci-fi com escrita mais rebuscada que já li, e mesmo assim capaz de criar um universo fascinante e ótimas histórias, num ritmo instigante e que ao mesmo tempo confere ao seus personagens uma grande profundidade.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Votei em Nathaniel Hawthorne, afinal ele foi o primeiro grande escritor dos Estando Unidos, sendo o maior contista de seu país.
 
Tendo em vista que estou devendo um tópico (Cervantes) não estava querendo indicar nesta semana, mas devido a apelos, indico Pierre Choderlos de Laclos, autor do famoso romance As Relações Perigosas.
 
  • Curtir
Reactions: Bel

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
644
Respostas
9
Visualizações
731
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo