• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pequenas coisas que poderiam ser diferentes... ou não.

[ADT] Detalhes

Alguns detalhes que fogem do mainstream do filme, e que eu adorei.

- A Árvore Branca na armadura do Faramir (isso salvou a imagem dele para mim)
- A pintura na parede em Valfenda (imaginei o Fingolfin ;-)
- Haleth (PJ lembrou! incrível!)
- A Espada do Rei Théoden (alguém viu os cavalos no punho?)
- Lembas, embrulhado em uma folha (de prata?)
- Os elmos dos homens do leste (quero um pra mim ;-)

Que outros detalhes chamaram a atenção de vocês?
 
Hmm... é ótimo saber que esse tópico será mergeado com um de minha autoria. :mrgreen:

E ao mod que for fazer isso, preste atenção pra não fazer caquinha! :evil:
 
V disse:
Hmm... é ótimo saber que esse tópico será mergeado com um de minha autoria. :mrgreen:

E ao mod que for fazer isso, preste atenção pra não fazer caquinha! :evil:

Pq será que ele fez aquilo aquele dia?... hein?????? :twisted:

Mas... vamos ao q interessa.
- aquele balrog não sabe usar as asas
- Haldir , o "V Loiro", poderia mesmo ter interagido mais com gimli depois do encontro em valfenda
- Os seios da Arwen foram perpeitos, digo, perfeitos... :wink:
- so elfos em helm... bom.. eles deram volume aos aliados... é oq ue eu acho :tsc:
 
Na minha opinião, uma das melhores sacadas do PJ no "TTT" foi a menção à Valinor.

Pra quem não leu, foi só mais um nome confuso, mas pra gente que sabe o que é Valinor, foi um sonho.

Eu quase pulei da cadeira, na hora em que eu ouvi "Valinor".
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Mas o q mais odiei em mudanças? Arwen aumentando o fluxo do rio na passagem do Vau. Foi ridículo e sinceramente desnecessário.

desnecessario foi ela estar lá ao inves do Glorfindel...
A cena até ke ficou boa ...mas o fato de ser a Arwen a aparecer ao inves de Glorfindel não desceu ainda .....
:x:x:x:x:x:x:x:x:x
 
Em SDA achei demais o detalhe do cabelo do Elrond esvoaçando por causa do vento das flechas - o troll de moria tenta dar uma maçada no glimi mas acerta o orc que tava segurando ele pela corrente, só percebi isso na terceira vez que assisti.

Em ADt achei incrível os detalhes da roupa de guerra de Thodén - aquele Uruck bufando em Helm - e é claro aquele modelito que a Arwen tava usando, se é que isso foi um detalhe porque todo mundo percebeu.
 
Aaaah!!!!

Eu vi o filme de novo ontem e reparei num detalhe duca!!!!!!

Naquela hora em que os orcs estão discutindo sobre comer os hobbits, depois que o Uglúk mata aquele infeliz e todo mundo cai matando em cima do cadáver... dá pra ver uma tripa voando!!!!! :lol: :lol: :lol:

Irado. :mrgreen:
 
Re: [ADT] Detalhes

dermeister disse:
- A Árvore Branca na armadura do Faramir (isso salvou a imagem dele para mim)

Ao menos alguma coisa... a armadura ficou linda, mas o dono... que decepção...

dermeister disse:
- Haleth (PJ lembrou! incrível!)

Foi incrível... a questão é: será que no RDR vão haver esses detalhes, tipo Beregond e Bergil?

Outra coisa que achei legal foi o comentário do Legolas em Fangorn, mas acho que poderia ter sido mais completo.... Eu completei quando ouvi.
"Essa floresta é velha... muito velha" (tão velha que faz com que eu me sinta jovem de novo)

A parte dos coelhos sendo preparados pelo Sam, que falava de peixe com batatas, e o Gollum (detestei aquele barulho da garganta dele) xingando, dizendo que ele ia estragar o peixe. Ficou muito bom.

A parte da caverna do Faramir também (apesar do detalhe dos barris) ficou muito boa.

Helm ficou perfeito, aquela parte então das escadas subindo entupidas de orcs foi exatamente do jeito que eu imaginei quando li, sem tirar nem pôr.
 
V disse:
Aaaah!!!!

Eu vi o filme de novo ontem e reparei num detalhe duca!!!!!!

Naquela hora em que os orcs estão discutindo sobre comer os hobbits, depois que o Uglúk mata aquele infeliz e todo mundo cai matando em cima do cadáver... dá pra ver uma tripa voando!!!!! :lol: :lol: :lol:

Irado. :mrgreen:

:lol: :lol: Eu vi também eles se jogam em cima do orc sem cabeça e uma tripa sai pelos ares aí, vocês já sabem o que acontece depois.
 
Eu vi essa tripa tb....desde a primeria vez que vi...na hora me veio a cabeça o fato do diretor do filme ser o "trash" PJ...ahahaha! :lol:

Outra coisa que eu achei legal foram os "narizes" dos elmos dos cavaleiros de rohan (ol do éomer por exemplo)...era em forma de uma cabeça de cavalo...mas isso eu ja tinha reparado desde o trailer, hehe...
 
Gostei bastante tbm de pequenos detalhes como a menção de Valinor, do balrog de Morgoth, dos Valar. E outros detalhes mais visiveis como o lembas, a armadura do Faramir, os elmos dos homens do leste. Os hobbits falando da floresta velha.
Gostei tbm dos orcs hasteando os estandartes com a mão branca na fortaleza de helm.

Um detalhe mto legal q já vem do primeiro filme mas não vi se alguem citou é o anel de Barahir q Aragorn usa.

Qto a capa elfica eu achei q foi mto forçado... se estivesse mais longe acho q seria super legal a camuflagem da capa, mas aos pes do soldado só se fosse a capa de invisibilidade do harry potter.
 
- Uma cena que me chamou bastante a atenção em SdA, foi a que o Gandalf cavalga em direção a Minas Tirith. Essa era uma das coisas que eu mais queria ver em toda a trilogia, e eu não conseguia acreditar que a estava vendo (mesmo que de relance) logo no primeiro filme.

- Uma coisa que me incomodou bastante em SdA, foi a Arwen ter fugido dos Nazguls com o Frodo. Eu até que não achei muito ruim terem colocado ela no lugar do Glorfindel, mas a cena em que o Frodo foge dos Nazguls sozinho e os desafia do outro lado do rio fez muita falta pra mim.

- Um pequeno detalhe que eu não tinha percebido no livro, mas que me chamou muito a atenção no filme, foi quando a Galadriel dá a o frasco com a luz da estrela de Earendil para Frodo. Na época em que eu li SdA, eu não tinha lido ainda o Silmarilion, e por isso não me liguei muito no nome Earendil. Mas ao ver o filme é que eu me toquei. "Puxa! Se a estrela de Earendil era na verdade uma Silmaril que ele carregava, então a luz que sai do frasco é como se fosse a luz de uma Silmaril também." Eu achei isso o máximo!

- Algumas pessoas já falaram isso, mas eu sou obrigado a repetir, porque eu também gostei muito. Achei muito legal terem citado em ADT o Balrog de Morgoth, Valar e Valinor.

- E me desculpem se pareço um sanguinário, mas eu fiquei muito aliviado com a cena que mostra todos os elfos mortos em Helm. Não pela morte dos coitados em si, mas se tinha uma coisa que iria me incomodar muito mais do que os elfos na batalha do Abismo de Helm, seriam os elfos acompanhando os Rohirrim em sua viagem para auxiliar o exército de Gondor. Mas já que os cara morreram, acho que isso não vai acontecer, certo? :wink: . Ou será que o PJ, vai arranjar mais elfos para participarem da batalha nos campo de Pelennor? :x

- Eu também gostei bastante da armadura do orientais. Na hora em que eu as vi eu pensei em como elas realmente lembravam o oriente. Elas pareciam uma mistura de armaduras japonesas e arábes. Não sei se estou viajando, mas foi essa a impressão que elas passaram para mim...

- A aparição do Hama também foi uma coisa que eu achei legal. No momento em que o sujeito apareceu nos portões de Edoras eu pensei " Ei! Essa cara deve ser o Hama!". Pena que ele morreu logo no primeiro ataque dos wargs e não na batalha do Abismo de Helm. Se não me engano, no livro, é sobre o túmulo dele que o Théoden chora.

- Mas um detalhe que eu jamais vou esquecer vai ser o orc correndo com a tocha olímpica. Acho que esse será o momento mais trash de toda a trilogia, pois dificilmente vai aparecer uma cena mais ridícula do que essa no próximo filme. Eu quase não conseguir conter a gargalhada quando o Aragorn começou a gritar "atira nele Legolas, atira nele". :lol:
 
- Mas um detalhe que eu jamais vou esquecer vai ser o orc correndo com a tocha olímpica. Acho que esse será o momento mais trash de toda a trilogia, pois dificilmente vai aparecer uma cena mais ridícula do que essa no próximo filme. Eu quase não conseguir conter a gargalhada quando o Aragorn começou a gritar "atira nele Legolas, atira nele".


PERAÍ... não esqueça da Galadriel ficando verde, esse foi o pior momento da trilogia até agora. Mesmo as tosquices do ADT não bateram aquele cena horrível.

Ah e pq o Gollum ia no meio do nada dar dois coelhos pro Frodo? Não lembro direito no filme mas no livro o Sam ordena que ele pegue os coelhos.
 
Mas essa cena vem depois do "debate" entre ele mesmo... tipo, a parte boa venceu e ele resolveu agradar seu mestre...

Pelo menos foi assim que eu entendi...
 
Ah! um detalhe q me incomodou foi as armaduras de cavaleiros do zodiaco q os elfos estavam usando... mto brilhantes e cheio de frescuras... pareciam umas armaduras barrocas! :lol:

Ah tbm tem a parte q o Aragorn tá se arrumando pra batalha. Eu pensei, "putz, só falta ele colocar uma faixa vermelha na cabeça". Ele tava parecendo o Rambo se arrumando.
 
Fosco Cachopardo disse:
Ah! um detalhe q me incomodou foi as armaduras de cavaleiros do zodiaco q os elfos estavam usando... mto brilhantes e cheio de frescuras... pareciam umas armaduras barrocas! :lol:

Ah tbm tem a parte q o Aragorn tá se arrumando pra batalha. Eu pensei, "putz, só falta ele colocar uma faixa vermelha na cabeça". Ele tava parecendo o Rambo se arrumando.

É verdade! Eu tinha me esquecido dessa parte do Aragorn se arrumando! Mas na hora que eu vi eu também me lembrei do Rambo. :lol:
 
Uns dos detalhes que eu não gostei no SdA foram, com certeza, aquelas coisas satânicas que a Galadriel faz. Aquela parte que ela vira uma medusa, verde (parece que esqueceram de apagar a tela verde, hehehe), me deixou com muito medo.
Outra. Qdo a Sociedade chega a Lothlórien, Galadriel fala algo assim: "Oh, so this is Frodo, the one who has seen the EYE".
Qdo ela fala EYE, os olhos dela se esbugalham 8O mais do que o possível e parece que sai um grito não sei de onde (talvez ela que tenha gritado). Aquilo me deu um susto muito sinistro.

Ah, outra coisa: os gritos dos Nazgûl. Nas horas que eles davam aqueles gritos finíssimos e altíssimos, eu dava um pulo de susto e acaba jogando pipoca na pessoa que estava ao lado.
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo