• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é mais sexy em ADT?

Status
Fechado para novas mensagens.
HUMMMM!!!
Éomer foi quem mais me chamou a atenção :grinlove: , o Aragorn tb estava muiiito bem, o Frodo sofrendo coitadinho dá até vontade de consolá-lo :twisted:... mas o Éomer estava D+!
__________________

"I watched my heart turn to stone
I thought that I was left to wlk this wicked world alone."

Bon Jovi - Something to believe in
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
pô, só eu acho o Haldir sexy? :o?:











Ana, num é por nada naum, mas eu acho que o gollum é mais sexy que o Haldir, ele é mó gordão!!!
Pros fans da Arwen e Eowyn daqui a pouco eu coloco uma fotinho aqui que leverá todos ao delirio!
Eu vou votar na arwen pq ela tem belos seios, não tem barba, mas fazer o que né!
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
pô, só eu acho o Haldir sexy? :o?:

Ai Ana L., desculpa falar minha opinião assim, mas em ADT o Haldir até q vai, se você conseguir esquecer dele em ASdA com aquele "sotaque" de chabi falando em Lothlorien : "Vocês invadiram a floresta da senhora!" :roll:
 
Por favor né PORTADOR!


Um filme cheio de homem, dominado por eles, onde eles só ficam se matando....... e vc quer ver algo sexy nisso???

Tudo bem que tem a Arwen.... naquele momento seio dela...... mas é quase nada.

A Éowyn é linda...... mas sexy???? Isso não demonstra no filme.


E os homens então???? Algum momento em que eles se mostram sexys??? Tá.... deixando o preconceito de lado não vi isso em momento algum. Tá certo que algumas gurias molham a calcinha quando vêem um close nos olhos do Legolas...... mas bah........ criar tópico pra isso com tanta coisa boa (e até ruins) é meio demais.


Trancado.


P.S. - sexy é o cavalo beijando o Aragorn......... e se criarem tópico pra isso eu esgano.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo