• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson em As Duas Torres

Eu nao vi o Pj!!!
Tentei ver ele nakela cena so q os kra eram tudo igual po!! Impossivel reconhecer
Axo q sei quem eh esse q lanca a lanca em helm's deep, so q nao sabia q ele eh o pj
vo presta mais atencao da prxima vez hehehe
 
Folco Gamgee disse:
Eu vi o PJ, mas só na cena do Saruman... Ñem sabia que aparecia no Abismo de Helm também! Na próxima vez vou tentar prestar mais atenção.
Eu vi uns 15 PJs na cena do Saruman. Tinha um monte de clones do diretor.
Mas uma hora a câmara mostra uma pessoa só, que é o PJ. É quando o Saruman fala alguma coisa, e então o povão grita, mas antes disso, aparece o PJ levantando uma tocha, eu acho. Eu nem sabia que ele aparecia no filme, e na hora eu só lembrei dele porque achei bem parecido... Mas o pessoal aqui tá dizendo que ele aparece mesmo nessa cena, então suponho que tenha sido esse homem.
 
Togo Bolseiro disse:
Eu vi hoje o PJ no Abismo de Helm...

ele aparece em uma roupa metalica e atira tipo uma lança nos Orcs.

ahuaheuahea.. daki a poko galera vamos fazer um search nos filmes SdA e AdT para fazer o famoso jogo.....

Onde está PJ ? heuaheuahuehaea
 
Puxa, vocês ficam inspecionando a tela? Putz, como vocês percebem essas coisas?
8O
O único homem que eu vi parecido com o PJ foi um na parte do Abismo de Helm. Mas ele não estava atirando nada em ninguém.
Ou estava?
Não lembro. Vou ter que ver de novo.
:mrgreen:
Mas parece que ele estava deitado, e ele aparece bem rapidinho.
:eek:

Aliás, eu estava vendo a foto que a Valinor colocou do Saruman com um monte de PJs (risos), e o que está ao lado dele (parece estar rindo ou olhando pra cima) realmente parece o PJ. 8O
É igualzinho!!!! Só pode ser ele. Tenho CERTEZA.
 
Hehe, eu já sabia que ele aparecia na SdA, mas não percebi ele nas 2T... acho que vou ter que ver pela terceira vez... Hehe :mrgreen:

Quem costuma fazer isso também é o grandioso Hitchcock! Ele aparece em todos (ou quase) os seus filmes. :mrgreen:

Beijinhso chocolate :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo