• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson em As Duas Torres

Eles não tiraram o arroto!!!!!

De onde vocês tiraram essa idéia??? :confuso:

O arroto está lá, sim!!!!!! :eek:
 
Peter Jackson em As Duas Torres!

Eu acho que vi... Não sei... Vejam o filme de novo para gente debater isso. Eu ria muito! Acho que ele aparece na batalha no Abismo de Helm abrindo uma janela e tacando uma pedra em cima dos Uruk-hais! HAHAHAHA :P
 
Ele aparece 2 vezes..
nessa cena que vc falou, e logo no início, como um dos homens selvagens que ouvem a incitação de Saruman...
 
Acho que é uma lança que ele taca do Forte, heim! E é ele sim, eu vi duas vezes seguidas.

Já entre os homens com o Saruman eu não consegui distinguir não, era todo mundo igual ali.
 
Eu fiquei de olho na hora do saruman.....ja sabia mais ou menos onde ele estaria por causa da foto que divulgaram antes do filme...Até na hora em que os tarrapardenses sairam correndo eu fiquei de olho....

Hmmmmm...essa da pedra no forte eu não vi....tudo bem, to indo ver o filme daqui a pouco mesmo, aí presto atenção. :P
 
Hum, eu fui ver o filme hoje e vi. Ele tava no Abismo de Helm, em cima do portão. Quando os Orcs protegidos por escudos sobem aquela rampa e estão chegando no portão de Helm, o PJ aparece lá de cima e taca uma lança gritando.

Muito cool. :mrgreen:
 
Eu vi o PJ, mas só na cena do Saruman... Nem sabia que aparecia no Abismo de Helm também! Na próxima vez vou tentar prestar mais atenção.
 
Eu vi o PJ, mas só na cena do Saruman... Ñem sabia que aparecia no Abismo de Helm também! Na próxima vez vou tentar prestar mais atenção.


Eu vi uns 15 PJs na cena do Saruman. Tinha um monte de clones do diretor.
 
O PJ desta vez eu não vi...
mas uma pessoa que lembro ter visto é uma criança nos braços da mãe que era idêntica à um Hobbit que aparece no sda-sda quando Bilbo está contando a história dos Trolls.

PS: É o que leva um sustinho. :p
 
O PJ desta vez eu não vi...
mas uma pessoa que lembro ter visto é uma criança nos braços da mãe que era idêntica à um Hobbit que aparece no sda-sda quando Bilbo está contando a história dos Trolls.

Também vi ele. É uma menina.

Ela era hobbit e virou rohirrim. 8-)
 
Folco Gamgee disse:
O PJ desta vez eu não vi...
mas uma pessoa que lembro ter visto é uma criança nos braços da mãe que era idêntica à um Hobbit que aparece no sda-sda quando Bilbo está contando a história dos Trolls.

Também vi ele. É uma menina.

Ela era hobbit e virou rohirrim. 8-)
E também é filha do PJ. O filho também apareceu na cena do Bilbo relembrando os Trolls e aparece no ADT também.
 
Folco Gamgee disse:
O PJ desta vez eu não vi...
mas uma pessoa que lembro ter visto é uma criança nos braços da mãe que era idêntica à um Hobbit que aparece no sda-sda quando Bilbo está contando a história dos Trolls.

Também vi ele. É uma menina.

Ela era hobbit e virou rohirrim. 8-)

mas no Sda-sda ela fazia papel de menino hehe
e agora virou minina com sda-adt
 
hahahah!! Só agora que eu percebi! hahahah! é verdade!!!
Ele já foi Homem de Bri, Homem Selvagem e Homem de Rohan! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo