• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuste de Visualização: Sub-Fóruns

Como prefere os sub-fóruns?


  • Total de votantes
    14

Deriel

Administrador
Fiz um ajuste de visualização. Agora os sub-fóruns não aparecem como uma lista que precisa ser clicada para abrir -eles aparecem sempre abaixo do fórum principal

Como era (com pop-up):

sub-foruns-fechados.PNG





Como ficou (sempre aparecendo):

sub-foruns-abertos.PNG
 
Mas é legal porque dá pra visualizar os sub-fóruns com mais facilidade e a gente vai direto aonde quer.
:yep:
 
achei feio pra caralho, polui o visual da primeira página
Eu estou ainda pensando no quesito visual. Sem uma ideia formada ainda sobre como ficou. Só acho que na sessão de RPG ficou um pouco poluído demais ali devido a quantidade de sub-fóruns.

Mas é legal porque dá pra visualizar os sub-fóruns com mais facilidade e a gente vai direto aonde quer.
:yep:
Antes era possível ir direto também. Só abrir a seta ali.
 
Antes era possível ir direto também. Só abrir a seta ali.

poisé. assim, pessoalmente prefiro um clique extra do que esses negócios preto nada a ver na página inicial. na real, eu nem entro em subfóruns fora os clubes, só vou clicando em novas mensagens, então para mim estar a um ou 1000 cliques de distância não fazem diferença. o que faz diferença é abrir a primeira página e ela estar feiosa assim. :blah:

edit: deriel virou pra mim e disse "só fica feio no fundo preto". então assim, pelo menos no código do template arrumar esse fundo preto para coincidir com o cinza, aí fica tudo harmônico como no template claro.
 
edit: deriel virou pra mim e disse "só fica feio no fundo preto". então assim, pelo menos no código do template arrumar esse fundo preto para coincidir com o cinza, aí fica tudo harmônico como no template claro.

Vai é por isso que não acho feio, uso o template claro. =/
 
Eu estou ainda pensando no quesito visual. Sem uma ideia formada ainda sobre como ficou. Só acho que na sessão de RPG ficou um pouco poluído demais ali devido a quantidade de sub-fóruns.

O "História da Valinor" também tem um número grande de sub-fóruns

Mas como fica lá na rabeira bem lá embaixo, então aí nem tem problema já que é um fórum só de leitura.
 
Só reparei nisso depois que falaram. Fica estranho, mas toda mudança é estranha, depois nem vamos mais notar e nem iremos lembrar de um tempo onde não era assim.

Então por mim tanto faz.
 
Eu queria usar o template negro, mas precisaria que o fundo fosse mais escuro, ou a letra mais clara. Meu astigmatismo incomoda a leitura. :sad:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo