• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário (Saint Seiya: Legend of Sanctuary, 2014)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Foram hoje revelados numa conferência de imprensa os designs de personagens de Saint Seiya: Legend of Sanctuary (Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário), o filme CG de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco).

O filme que adapta o arco Sanctuary do manga original de Masami Kurumada vai estrear no Japão a 21 de Junho, o diretor é Keiichi Satou (Tiger & Bunny, Ashura), Kurumada é o criador original e supervisor e o argumento é de Tomohiro Suzuki.


Em baixo podem ver o design das várias personagens e em cima um trailer que já exibimos anteriormente onde é destacado que o manga que foi lançado na Shonen Jump de 1985 a 1990 conta com 34.4 milhões de cópias por todo o mundo, inspirando uma série anime em 1986 que se tornou não só popular no Japão mas em França, Itália, outras partes da Europa, Brasil, outras partes da América do sul e central e Ásia. O anime foi transmitido em mais de 80 países.

chara_seiya1-jpg.54823


chara_siryu-jpg.54825


chara_hyouga-jpg.54821


chara_ikki-jpg.54822


chara_shun-jpg.54824
 

Anexos

  • chara_hyouga.jpg
    chara_hyouga.jpg
    30,3 KB · Visualizações: 50
  • chara_ikki.jpg
    chara_ikki.jpg
    40,1 KB · Visualizações: 51
  • chara_seiya1.jpg
    chara_seiya1.jpg
    21 KB · Visualizações: 51
  • chara_shun.jpg
    chara_shun.jpg
    24,2 KB · Visualizações: 53
  • chara_siryu.jpg
    chara_siryu.jpg
    32,7 KB · Visualizações: 52
Engraçado, já tinha visto esses designs faz um tempo no site oficial do filme. Estão liberando aos poucos os cavaleiros de ouro. De modo geral, não sei pq deixaram as armaduras menos douradas, então essa crítica vale para todos os personagens apresentados até o momento.

Áries: Ok.

chara_muu.png

Touro: Tosco. Parece destaque de escola de samba.

chara_ardebaran.png

Gêmeos: Não tem ainda.

Câncer: Estou na dúvida, mas não curti muito.

chara_death.png

Leão: Nice.

chara_aioria.png

Virgem: Tosco.

chara_syaka.png

Libra: Não tem ainda.

Escorpião: Não tem ainda.

Sagitário: Não tem ainda.

Capricórnio: Nice - mas pq o azul?!

chara_shura.png

Aquário: Tava indo bem... até colocarem uma webcam no ombro dele.

chara_kamyu.png

Peixes: Não tem ainda. Medo.
 
Sei lá... tá meio Final Fantasy esses traços. O jeito é esperar e ver será na tela grande.
 
Esse negócio tá tosco de mais...

Aqui tem todos (faltou só o Aiolos e o Dohko):

1912406_263333360501413_1360311708_n.jpg


... O que diabos esses caras pensam que estão fazendo? Estão destruindo o melhor "team" de qualquer mangá ou HQ.

Gold_saints_copy.jpg

SaintSeiyaLostCanvasfull657617_zps963bef97.jpg


cr200509-p07.jpg


tumblr_mwp7y97c2v1reov9bo1_1280.jpg
 
Última edição:
É apenas um filme. Até o momento não foi confirmado mais nada além disso. A princípio parece diferente do convencional, principalmente por ser feito em CG, mas não chega estar de todo o ruim.

Sem contar que acho o design de alguns ali melhor do que foi representado na série Omega.
 
Espero que não façam com CDZ a mesma coisa que fizeram com Avatar: A lenda de Aang.
 
O que? Não entendi. Está falando de alterar o personagem principal?

Não só isso. CDZ vai precisar de muitos efeitos especiais assim como Avatar precisou, este porém deixou a desejar. Compactaram o Livro I em 103 minutos, não ficou muito bom. Imagino como poderam resumir a história de CDZ em poucos minutos sem uma perda no enredo.
 
Não só isso. CDZ vai precisar de muitos efeitos especiais assim como Avatar precisou, este porém deixou a desejar. Compactaram o Livro I em 103 minutos, não ficou muito bom. Imagino como poderam resumir a história de CDZ em poucos minutos sem uma perda no enredo.
Entendi. Você estava comentando sobre o filme live action de Avatar, né? Acredita que eu não assisti? Não tive coragem de ver aquele filme depois de ter conferido o anime inteiro de Avatar. Só olhando aqueles atores já me desanimou total para não conferir.

Certeza que o filme será meio corrido, ainda mais que precisam cobrir as 12 casas. Se colocarem uma média de 10 minutos por casa, o filme já chega a 2 horas! Claro que algumas serão bem rápidas, como acontece na casa de Áries, por exemplo.

O melhor é esperar e torcer para que seja algo interessante. É bom saber que trabalhos novos da série ainda estão sendo feitos por lá. Ainda mais que o que eu gostaria mesmo era de uma continuação da Saga Lost Canvas.
 
Acredita que eu não assisti? Não tive coragem de ver aquele filme depois de ter conferido o anime inteiro de Avatar. Só olhando aqueles atores já me desanimou total para não conferir.
Acredito. Não perdeu nada.

O melhor é esperar e torcer para que seja algo interessante. É bom saber que trabalhos novos da série ainda estão sendo feitos por lá. Ainda mais que o que eu gostaria mesmo era de uma continuação da Saga Lost Canvas.
Também queria a continuação de Lost Canvas, foi a melhor versão de CDZ que houve!
 
Também queria a continuação de Lost Canvas, foi a melhor versão de CDZ que houve!

Tem o mangá. Que é melhor do que já terminou e que é bem melhor do que esses OVAs fajutos.

E por mais legal que tenha sido o Lost Canvas, ainda prefiro o mangá clássico, o Next Dimension e o Episode G.
 
Já li o mangá, mas ainda sim queria que terminassem o anime.
A luta do Radamanthys com o Regulus e a do Deuteros com Mephistofeles seriam épicas no anime!

Ainda não li o Next Dimension e o Episode G, mas ouvi bons comentários sobre eles.
 
verdade... num dos trailers mostra o elmo do Shun se fechando assim, aparentemente todos fazem isso mas o Milo deve optar por ficar assim o tempo todo.

Agora um detalhe que eu só percebi agora que eu achei f**a demais: a armadura de gêmeos metade preta e metade branca! Que ideia bacana!
 
verdade... num dos trailers mostra o elmo do Shun se fechando assim, aparentemente todos fazem isso mas o Milo deve optar por ficar assim o tempo todo.

Agora um detalhe que eu só percebi agora que eu achei f**a demais: a armadura de gêmeos metade preta e metade branca! Que ideia bacana!
Branca ou dourada? :mrgreen:

Eu quero é ver isso tudo no filme. É difícil só criticar o design sem antes acompanhar a história para saber como vai ficar tudo.
 
Achei podre essa armadura de Gêmeos. Olhando essa segunda imagem, acho que os melhores são: Áries, Leão, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixe. Os piores, por exclusão: Touro, Gêmeos e Aquário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo