• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Game of Thrones contra O Senhor dos Anéis

Quem venceria o combate?


  • Total de votantes
    43
Então Yehonatan, aí é o que eu sempre falo. Aragorn deu conta dos nazgûls sozinho porque ele é Aragorn. Sabe aquele personagem que é amigo do autor? Aquele personagem que faz o que quer? Então esse cara é Aragorn! hehe. Elessar, amigo de Tolkien.

Já o Martin é um autor que não faz amizade com NENHUM de seus personagens, aliás, muito pelo contrário, como sabemos.

Grande Gerbur, resumiu tudo, "aquele personagem amigo que faz o que quer".
Martin nunca deixaria um personagem ter esse poder, e quando deixa quase ter, ou quando este chega perto o suficiente de conquistar uma força aceitável, ele morre!

Considerando que luta é muito mais habilidade, experiência e conhecimento de si próprio e seus limites, Por essas e outras características presentes em Aragorn e não em Jaime, a luta é totalmente desigual. Como já comentaram, Jaime tem justamente a falta dos atributos principais, comparado a Aragonr, Jaime está aprendendo a lutar, não tem tantos anos de experiência, não tem o atributo de linhagens, etc...


Comentário à parte: Depois de Ned morrer, e mais uma penca de personagens que eu "simpatizava", passei a odiar Martin. :disgusti:
É o típico amigo traíra/suicida. Quando o camarada conquista demais, então é a hora de podar as rebarbas e fazer crescer de novo, começar do zero, da nova geração. Para Martin, não existe o "personagem amigo que faz o que quer", e mesmo que tenha, com certeza, sem sombra de dúvidas, ele vai se ferrar, cedo ou tarde, Martin ferra ele.
 
Aragorn rules!!

e quanto à Frodo X Tyrion: Frodo tem a cota de Mithril, gentchiii!!! Mas concordo que se fosse Bilbo, ele com certeza ganharia!
 
Aragorn rules!!

e quanto à Frodo X Tyrion: Frodo tem a cota de Mithril, gentchiii!!! Mas concordo que se fosse Bilbo, ele com certeza ganharia!
Mas foi o Bilbo quem deu a cota de mithril para Frodo em Valfenda. Não entendi aonde quis chegar.
 
Porque nunca ninguém se lembra que Aragorn salvou (ou ajudou a salvar) Gondor e Rohan aos 26 anos, com o nome de Thorongil? Que por sinal foi quem inspirou Boromir a ser guerreiro? A ainda vem me afirmar que Aragorn ficou de boa em Valfenda. Pffft!

Aragorn comia Jaime Lanisters no café da manhã desde que tinha 20 anos. Só pra limpar os dentes.
 
Eu não ligo muito pra essas comparações, mesmo que eu não concorde.

Afinal de contas, Goku ou Superman com certeza destruiriam qualquer personagem de qualquer um dos dois universos, mas o que importa aqui não é quem é mais poderoso, e sim qual história é melhor.

As vezes é exatamente a fraqueza de um personagem que torna a história dele especial.

Mesmo os vilões, é legal que sejam muito poderosos, mas nem assim é garantia de que de uma boa história. Em Chrono Trigger, Lavos é muito mais forte que Magus, mas é Magus quem rouba a cena. Em Gotham, o mais "fraco" dos vilões (o Joker é simplesmente um cara fisicamente normal), é o que rende as melhores histórias.

Anyway, Jason Bourne em todas. :wink:
 
Afinal de contas, Goku ou Superman com certeza destruiriam qualquer personagem de qualquer um dos dois universos

Lhe apresento

130308093345580928.gif

legolas-elephant.gif

130308093745298855.gif
 
Aragorn venceria, pq o
cortaram a mão do Jaime, né.
 
Se estamos falando de experiência x juventude, então é como disse Deriel: Aragorn come Jaime Lannister no café da manhã tranquilo. Se bem que penso que mesmo se não fosse por estes dois quesitos; e afinal por mais que seja brincadeira, o argumento da Liv é válido.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo