• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clubes - Fora do Ar

o cara que criou a modificação que usamos para os clubes cedeu à argumentação do deriel que se o negócio fica aparecendo em outras áreas a ideia de área restrita perde a razão de ser, e aí "arrumou" a modificação (entre aspas porque o criador achava que isso não era defeito).
E eu achava que EU era teimoso. Pelo menos consertou.
 
E sobre eles aparecerem no Novas Mensagens? Alguma evolução?

deriel falou para o criador da modificação sobre isso e o carinha disse que "é de graça, que se quiser qualquer recurso extra teria que ver a compensação financeira", aí deriel achou melhor esperar, que de repente numa nova atualização ele arrume isso como fez sobre o bug do pesquisar.
 
  • Curtir
Reactions: Pim
É um tanto inusitado perceber que somos minoria absoluta no mundo dos fóruns na maneira como usamos Clubes/Usergroups

Isso nos obriga ter paciência - ou desembolsar grana
 
Muita grana, Deriel?
A ponto de ficar difícil fazermos uma vaquinha, como da outra vez? =/

Não sei se vale a pena investir 400-1000 libras esterlinas pra isso, é muito dinheiro. Se fosse até uns R$200 eu até tirava do bolso. Do jeito que está hoje atende parcialmente.

E vai que daqui uns meses o XenForo incorpora a funcionalidade.
 
É muito dinheiro mesmo, não pensei que fosse tanto.
Se for 400 libras, por exemplo (o menor valor) dá cerca de R$ 1.500,00! :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo