• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doctor Who (1ª ~ 6ª temporada)

To terminando a sexta!

Yulien, eu tenho usado a Tardis Data Core pra entender direito as coisas xD
Se bem que eu gosto de spoilers e li tudo sobre a River assim que ela apareceu pro 10º Doctor xDD
 
Estou pronta para a quinta temporada :uhu:
Oloko, mas já? Eu travei no começo da quinta. Tempo livre foi embora. Ta fogo viu... =/

Pra aqueles que acusam Doctor Who de não ser uma série de ficção científica muito fiel, verossímil, um recadinho do pai do Sandman, hehe:

attachment.php


Ver anexo 52523
Só falta ele fazer uma mini edição de Sandman com o Doctor! :pula:
 
Quero passar por essa Tardis! MAS GENTE! Eu vi um episódio aqui e descobri que realmente
A AMY É A MÃE DA RIVER, SUSPEITAVA DESDE O ÍNICIO! MAS TAMBÉM PENSAVA QUE A RIVER ERA A ROSE! WHAT DO I DO NOW?!!
. Altas emoções !
 
Terminei a quarta temporada mais especiais ontem.
O que falar de Doctor Who?
Meu namorado ficou no meu pé o ano todo pra assistir, e numa noite que eu não tinha anda pra fazer, topei.
E me apaixonei <3
O Christopher é incrível, fiquei super igual a Rose quando o Tennant chegou, mas agora tô naquela sensação de não quero começar a quinta porque sei que vou achar o Matt o máximo, huashuahsuahsa
Quanto às companions, eu amo a Rose.. Meu namorado odeia a mArtha então eu comecei a ver a MArtha e não tinha grandes expectativas... mas ela também é demais. Inteligentíssima, não achei nem um pouco incômodo o amor dela pelo Doutor, como incomoda tanta gente... Agora, Donna. Eu adorei adorei adorei adorei ela! Ela é briguenta, toda fútil, não se acha especial, mas é incrível. Adorei o episódio dos Ood, e me cortou o coração quando o Doutor a deixa em casa, mais do que quando a Rose e ele se separam..

Eu nem sei o que dizer... Meu coração aperta quando penso que poderia ter vivido sem conhecer.
Já é uma paixão tipo Tolkien sabe?

FANTASTIC!

and now
ALLONS-Y!!!



--------------------------------------
Acho que vocês já viram, mas se não.. adorei!
 
Você com certeza vai gostar da quinta. Eu fiquei super de bad quando acabaram os especiais da quarta. Gostei muito da era do David Tennant (inclusive até assisti Broadchurch, outra série dele, e adorei! :lol:), mas o Matt tem seu merecido reconhecimento.

A série muda um pouco de foco... até aparecem uns episódios mais dark, mas não adianta. Tem que ser muito bom pra fazer Doctor Who ficar ruim!

BTW, eu sou fã da Martha :grinlove:
 
Amém que não sou a única aqui a gostar da Martha. Ela é minha preferida ! E acho que já falei por aqui do porquê, né? Acho que pra mim a 6° temporada foi a mais "dark" de todas! Dava até medo :-?.
 
Amém que não sou a única aqui a gostar da Martha. Ela é minha preferida ! E acho que já falei por aqui do porquê, né? Acho que pra mim a 6° temporada foi a mais "dark" de todas! Dava até medo :-?.
Sim! Nossa... foi Dark demais. Já noi primeiro episódio todo mundo fica super tenso! :lol:
 
Ano passado assisti a primeira temporada. Nos primeiros episódios eu gostei, principalmente das piadinhas satíricas, mas no final já estava bem cansado das repetições de histórias e dos finais felizes e politicamente corretos. Eu prefiro séries hardcore, com personagens hardcore.

Pra aqueles que acusam Doctor Who de não ser uma série de ficção científica muito fiel, verossímil, um recadinho do pai do Sandman, hehe:

attachment.php


Ver anexo 52523

Essa fala do Gaiman reflete bem o que eu achei da série. É algo infantil, no mesmo nível de complexidade de histórias da Disney. A diferença é que a qualidade técnica é muito pior.
 
Ano passado assisti a primeira temporada. Nos primeiros episódios eu gostei, principalmente das piadinhas satíricas, mas no final já estava bem cansado das repetições de histórias e dos finais felizes e politicamente corretos. Eu prefiro séries hardcore, com personagens hardcore.



Essa fala do Gaiman reflete bem o que eu achei da série. É algo infantil, no mesmo nível de complexidade de histórias da Disney. A diferença é que a qualidade técnica é muito pior.

Realmente, no começo as estórias são bem infantis e "nada a prometer", mas como eu sempre digo: O bicho só pega mesmo lá pra 4ª temporada, onde até personagens que eram "bonzinhos" começam a revelar seu lado mais obscuro e etc. Sim, Doctor Who é muito "preto no branco": Ou o personagem é completamente bom ou completamente mau, mas por trás disso sempre tem um enredo que por vezes é de cair o queixo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo