• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Adidas lança camisas da Copa com conotação sexual

Sim, uma bunda que se curva para as escolas passarem. Ah, esse Niemeyer :hxhx:
 
A bailarina ele fez totalmente abstrato. Agora a bunda tá bem mais bunda que essa bailarina aí.
 
Turismo sexual é legal?
Crime é a exploração sexual.

só eu acho um absurdo um desfile de carnaval ter tanta exposição do corpo??? É mulher pelada por horas e horas e horas... ok, elas não estão peladas, os mamilos estão tampados :tsc: Ahhhh vá né.... :)
Mas qual é o problema? E isso é ruim? O carnaval historicamente é um período de inversão de valores. Começou na Idade Média. Servos viravam senhores e senhores viravam servos. O Mardi Gras é no carnaval. sabem como é no Mardi Gras? Só por que mulheres andam com pouca roupa isso as torna putas ou sem valor?
 
Mas qual é o problema? E isso é ruim? O carnaval historicamente é um período de inversão de valores. Começou na Idade Média. Servos viravam senhores e senhores viravam servos. O Mardi Gras é no carnaval. sabem como é no Mardi Gras? Só por que mulheres andam com pouca roupa isso as torna putas ou sem valor?

iih morfs, não tem nada a ver! É só que o gringo não quer saber que elas são ótimas pessoas de caráter, ele quer saber que elas estão com os peitos de fora e pronto! Ninguém para pra pensar no que a mulher tá querendo realmente, se é porque ela se sente livre com as tetas balançando ou porque é, de fato, um convite. O homem vê, fica atiçado e parte pra ação, como animal que é. E veja bem, digo animal no sentido amplo da coisa, animal como todo ser humano é, um ser de instinto sexual aflorado pela ocasião.
 
Agora então as tradições da Idade Média são boas.

As mulheres que desfilam peladas não são putas. Só que eu tenho muita dificuldade de ver o valor cultural nisso. E mesmo que o meu entendimento sobre o valor cultural seja totalmente irrelevante para o debate, é impossível, como a @Lissa falou, você esperar que o estrangeiro não veja isso como exportação de sexo.
 
O homem vê, fica atiçado e parte pra ação, como animal que é. E veja bem, digo animal no sentido amplo da coisa, animal como todo ser humano é, um ser de instinto sexual aflorado pela ocasião.
Homem não, alguns homens. Não somos irracionais. Eu sei me controlar e conheço muitos caras que tem moral. Novamente é meio que culpabilizar a vítima. Se uma mulher aparecer nua na minha frente isso não é um convite, e seu forçar algo o errado sou eu. A cabeça de cima é a responsável por qualquer coisa, não a de baixo.

Agora então as tradições da Idade Média são boas.

Não foi o que falei. Falei que tradicionalmente isso é o carnaval. E a tradição é de uma espécia de fim de mundo. Anarquia. Quebra de todas as regras.

As mulheres que desfilam peladas não são putas. Só que eu tenho muita dificuldade de ver o valor cultural nisso. E mesmo que o meu entendimento sobre o valor cultural seja totalmente irrelevante para o debate, é impossível, como a @Lissa falou, você esperar que o estrangeiro não veja isso como exportação de sexo.

Que vejam assim! Vir pra cá pra fazer sexo não é ilegal. Em lugar nenhum do mundo. Turismo com exploração sexual é imoral. Estar aqui e fazer sexo com uma mulher ou homem que também quer não.

Por que só turismo ligado ao sexo é imoral? Por que ainda associam sexo a algo sujo? Querer ir pra Holanda ou pra Califórnia pra poder fumar maconha sem se preocupar não é? Só pra constar, não sou contra o uso de maconha. Sexo é mais ofensivo do que drogas?
 
Última edição:
Vítima? Pqp, Morfs...

O debate é a imagem que o país passa para o resto do mundo. O carnaval com bundas e peitos pra fora aumenta ou diminui o risco de novas camisas como a da Adidas? Vlw? Flw.
 
Homem não, alguns homens. Não somos irracionais. Eu sei me controlar e conheço muitos caras que tem moral. Novamente é meio que culpabilizar a vítima. Se uma mulher aparecer nua na minha frente isso não é um convite, e seu forçar algo o errado sou eu. A cabeça de cima é a responsável por qualquer coisa, não a de baixo.

Aí que está.. se você forçar. Mas não seja hipócrita de pensar que uma mulher com os peitos de fora não vai te atrair e, se você sentir uma abertura, você não vai chegar junto. Não tô falando de uma balada com todo mundo vestido, tô falando de um bloco de rua, numa época tradicionalmente conhecida pela pegação sem culpa e preconceito. Pode até ser que a garota esteja seminua e não esteja querendo necessariamente ficar up all night to get lucky. Mas você acha que o gringo vai dizer pros amigos do trabalho no happy hour dele: ''caras, quando eu fui ao Brasil as mulheres andam na rua de peito de fora, de micro short e são gostosas pra cacete. Mas são todas mulheres de muito bom caráter, que só estão expressando a sua luta contra o machismo que as impede de andar livremente sem camisa como nós, homens.''?
ME POPE
 
Aí que está.. se você forçar. Mas não seja hipócrita de pensar que uma mulher com os peitos de fora não vai te atrair

Me atrair? Claro que vai. Uma mulher bonita atrai um homem mesmo vestida. Assim como um cara com corpo bonito sme camisa atrai vocês mulheres.

Mas você acha que o gringo vai dizer pros amigos do trabalho no happy hour dele: ''caras, quando eu fui ao Brasil as mulheres andam na rua de peito de fora, de micro short e são gostosas pra cacete. Mas são todas mulheres de muito bom caráter, que só estão expressando a sua luta contra o machismo que as impede de andar livremente sem camisa como nós, homens.''?
Gringo? Ou homem machista (seja de que nacionalidade ele for, BR inclusive)?
 
hipocrisia e nada mais.
O brasil exporta sexualidade (embratur como foi dito acima), mas quando ela vem de um outro país aí não pode.
É um ponto que eu martelo vez ou outra: aceitamos críticas vindas de nós mesmos mas, quando elas vem de fora, é aquela reclamação de vocênãpodemejulgar, falemaldoseupaísprimeiro, imperialismo, mimimimi. Vale para todas as áreas.

Tudo cagado, hein? As camisas são de péssimo gosto, mas... proibir a venda? Too much.
Taí um ponto. Como se pode proibir a venda desse material por via judicial? Se for possível, há um problema sério a se corrigir! E eu nem estou bancando o libertário aqui: se há um crime de "ofensa à pátria" genérico o bastante que pode ser invocado seletivamente para proibir a venda dessa camisa, nada impede que ele seja invocado no futuro para limitar a liberdade de expressão política.


dude, niemeyer. dizem que isso aqui é uma bailarina:

Ver anexo 54738
É o Olho de Sauron ;)
 
Me atrair? Claro que vai. Uma mulher bonita atrai um homem mesmo vestida. Assim como um cara com corpo bonito sme camisa atrai vocês mulheres.

Arrã. A diferença é que no Carnaval, no meio da farra e dos álcool, pegação é o lema comum. Não estou dizendo que toda mulher que pula carnaval queira isso, mas a festa é assim e muita mulher se aproveita de poder andar com pouquíssima roupa pra se promover e pegar moooitos.

Gringo? Ou homem machista (seja de que nacionalidade ele for, BR inclusive)?

Ah morfs, vai pentear macaco, né. Que mané machismo... Você vai prum país, conhecido mundialmente por abrigar mulheres gostosas e ''fáceis'' (ênfase no conhecido mundialmente) e vê justamente isso: a mulherada dançando, bebendo e pegando os caras na rua. Você acha que ninguém ia querer aproveitar? Se o lema do Carnaval é justamente esse: pegação sem culpa ou preconceito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo