• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena de ADT

É, eu fiquei morrendo de medo do Faramir antes de ver o filme, quando vi pela primeira vez, odiei o medo que me botaram. Ele foi demais no filme.

O exorcismo também doeu um pouco, mas Gandalf "tirando" Saruman do corpo de Theoden arrebentou! 8-)
 
putz, ceis ainda reclamam do legolas ninja todo mundo aplaudiu ele no cinema!! :mrgreen:

A cena mais inutil foi ...
dexa eu ver
nenhuma! :mrgreen: adorei o filme!! bom demais :mrgreen: :mrgreen:
 
O filme todo fico mto bom! Cenas desnecessárias ou não, fico demais! Tudo faz parte de um conjunto...a cena do Gandalf exocisando Théoden pode ateh ter ficado meio sei lá forçada, mas fez parte e fico mto boa! Foi um maneira do PJ representar isso, num sei...existem mtas criticas, mas pra mim tdo fico mto bom!
 
"-Sou seu Sam!"

meu...ja ta uma viadagem so os 2 desde SdA, nego ainda fala que é seu Sam...ai é muita bandeira...tem gente vendo po! o Faramir ficou ate sem graca: "Epa...olha o clima rolando e eu aqui segurando vela..."

Concordo Plenamente!!!!
Tornou o filme uma coisa meio gay de se ver!!!!! :evil: :twisted:

O exorcismo de Theodén!!!! Foi muito ruim!!!!!
O Arangorn caindo do precipício.....Pra que colocaram isso? Não tem nada disso no livro!!!! Eu achei uma mudança desnecessária :x :x :evil:
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Ah, fala sério! A pior cena de ADT foi sem sombra (hummm...) de dúvida alguma aquela subida do Legolas no cavalo, antes do ataque dos Wargs...

Que efeito horrível... 8O

O efeito em si pode não ter ficado muito bom..... mas eu gostei e gostei muito! Pq foi muito inesperado..... Eu gritei e aplaudi, assim como todo mundo que tava perto de mim.... e não foi por ironia nao... com certeza... pelo menos a galera q tava perto de mim se amarrou....


Eu acho que não há dúvidas qto a pior cena.... O exorcismo ganha desparado... além de uma adptação desnecéssária, a cena em si foi horrível, como o Maglor postou muito bem.... Nada a ver akela briga lah dentro....

Frodo ir pra Osgiliath nem teria sido tao terivel se ele nao "oferecesse o anel pro negão alado"

Mas a do thedoen ganha desparado.....Se o resto do filme nã fosse tão foda eu teria chorado de tristeza no final....
 
"Eu sou seu Sam" foi PESSIMO, constrangedor...eh inevitavel o pessoal todo do cinema soltar sempre um "Hmmmmmmmm" qdo rola essa cena..
 
Eu tava esquecendo.....
O Faramir ficou um saco!!!!!
Primeiro: Ele tava parecendo o Robin Hood na primeira cena que ele aparece
Segundo: Ele não queria liberar o Frodo até ver ele quase entregar o Anel
Terceiro: Ele tava um CHATO....Pior impossível!!!!!!! :disgusti: Até o Gollum (Que é um personagem que eu odeio) não tava tão chato igual o Faramir!!!
 
Quase morri com a babação da Arwen, o coisinha!!!! :x
Faramir revoltado nada a ver com nada... :evil:
Tava esperando a cabeça do Théoden girar e ele vomitar no Gandalf!Fala sério! :twisted:
 
Achei que enrolaram muito com o Barbárvore....(Se é que vcs me entendem)
Passou umas quinhentas cenas e ele continuava na mesma!!!! :lily:
 
- Exorcismo. Excesso de maquiagem no Théoden.
-Frodo sendo leva do Pra Minas Tirith
-Todas as da Arwen.
-Quase morte do Aragorn
-"Seu Sam"
- o modo como Barbarvore decide atacar Isengard.

fora a falta que faz a Laracna ... :(
 
Não acho que teve cenas tão ruins... Apesar de ser meio desnecessárias algumas, tipo a Arwen e não gostei muito das cenas finais entre Frodo e Sam, mas respeito seus sentimentos...
 
Uma cena que eu não gostei muito foi aquela em que o Éomer é expulso de Rohan. Não pela cena em si, que ficou legal, mas pela maneira como ela foi colocada no filme. Acho que a cena ficou meio perdida naquela confusão toda de corta pra a cena do Frodo e Sam, depois corta para Merry e Pippin, depois corta para Aragorn...

Também não gostei muito daquela cena do Elrond em que mostra ele escutando a voz da Galadriel. O que era aquilo? Uma conversa telepática?

Não vou nem falar mais nada do Frodo em Osgiliath. Já disse tudo o que tinha que dizer no outro tópico

Mas sem dúvida nenhuma, a cena mais ridícula foi a corrida do Orc com aquela tocha olímpica. Foi hilário. Só faltou tocarem a música do Carruagens de Fogo... :lol:
 
Hahahah agora q falaram eu lembrei, aquela tocha olimpica foi horrivel mesmo!! TInha um monte de orc com fogo perto po, era so taca la, nao precisava dakela cerimonia tosca :lol:
E tbm morri de rir na luta do gandalf com o balrog e akele raio caindo na espada :lol: :lol:
 
Olha...... eu gostei muito de praticamente todas as cenas..... acontece que eu não sou purista e entendo as mudanças.

Uma coisa me deixou incomodado: Frodo encarando o nazgûl em Osgiliath. A cena ficou ridícula....... o nazgûl fica meia hora olhando pro indecente do Frodo e não faz nada. Daí leva uma flechadinha qualquer e sai voando desesperado.........

Ah........... e a tocha olímpica........... ridícula.


Hummmm...... outra coisa que me deixou incomodado foi com o excesso de piadas feitas pelo Gimli. Todas ficaram engraçadas..... mas foram muuuuuitas. Aquela da armadura é desnecessária. A dele ser baixinho em Helm tb (corta a tensão da cena).
 
Uma coisa me deixou incomodado: Frodo encarando o nazgûl em Osgiliath. A cena ficou ridícula....... o nazgûl fica meia hora olhando pro indecente do Frodo e não faz nada. Daí leva uma flechadinha qualquer e sai voando desesperado.........

Se eu não me engano, o Nazgûl não enxerga muito bem. Quanto à flecha, lembraram muito bem no fórum do TORn que há uma parte do livro em que uma flecha do Legolas é suficiente pra fazê-lo fugir tb.

E tb não acho q ele tenha fugido. O bicho levou a flechada e se afastou um pouco, mas Sam puxou Frodo. Depois aparece o bicho voando e, pra mim, ele ainda tava procurando por algo ali, mas não sabia onde estava.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo