• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens novos fracassam

Status
Fechado para novas mensagens.
CARA, A MAIORIA DOS NOVOS PERSONAGENS NÃO TEM CARISMA. NENHUM DELES SUPERA OS JÁ EXISTENTES.
O PETER JACKSON SE PREOCUPOU COM INSERIR TANTA COISA Q ACABOU DEIXANDO-OS UM POUCO DE LADO. OS NOVOS PERSONAGENS FORAM UM POUCO OFUSCADOS.
QUEM SE SAIU MELHOR FOI O GOLLUM. AQUI VAI MINHA LISTA EM ORDEM DE EXPRESSIVIDADE:

- GOLLUM
- ÉOWYN
- THEODEN
- BARBÁRVORE
- FARAMIR
- ÉOMER
- LÍNGUA DE COBRA
 
Bem, isso é bem pessoal, nao?
eu pessoalmente curti muito o Gollum, foi perfeito, nao reclamo de nada!O Barbarvore foi legal tb, mas o entebate foi meio calado...e o Gríma achei muito bom tb, fisicamente parecido com a minha imagem.Mas nao "desgostei' de nenhum - exceto o "Faramir Revolts"... :x
 
Nem todos foram mal aproveitados não. O Gollum está sensacional. O Éowyn fez o trabalho dela nesse filme, o forte mesmo vai ser o outro. E o Gríma, como alguém não gostou dele? Era o Língua de Cobra em pessoa.

Quem realmente foi mal aproveitado foi o Faramir, o Éomer e os ents em geral.
 
Portador do Anel disse:
CARA, A MAIORIA DOS NOVOS PERSONAGENS NÃO TEM CARISMA. NENHUM DELES SUPERA OS JÁ EXISTENTES.
O PETER JACKSON SE PREOCUPOU COM INSERIR TANTA COISA Q ACABOU DEIXANDO-OS UM POUCO DE LADO. OS NOVOS PERSONAGENS FORAM UM POUCO OFUSCADOS.
QUEM SE SAIU MELHOR FOI O GOLLUM. AQUI VAI MINHA LISTA EM ORDEM DE EXPRESSIVIDADE:

- GOLLUM
- ÉOWYN
- THEODEN
- BARBÁRVORE
- FARAMIR
- ÉOMER
- LÍNGUA DE COBRA

Apesar das coisas Bizarras que fizeram com Theoden... ele foi muito mais expressivo que a éowyn, que pouco faz... como devia ser mesmo (apesar de ter representado muito bem)

E eu não achei que ng fracassou.... mas esperava que os ents ficassem melhor carcterizados psicológicamente.... achei q ia ser mais fiel.....
 
Não acho que houve fracasso em todos personagens por parte dos atores, alguns talvez de roteiro... sei lá, o Gollum tá simplismente perfeito!!! A Éowyn, o Théoden e o Gríma eu gostei dos atores e de como foram mostrados no filme. Agora o Éomer foi mal aproveitado, o ator trabalha bem, mas o personagem ficou apagado, kd ele no Abismo de Helm??? E o Faramir foi decepcinante pra mim... daonde inventaram que ele SPOILER tenta tirar o anel do Frodo e levá-lo pra Gondor??? FIM DO SPOILER Ele passou uma imagem má, o que é mentira!! E o ator não é lá essas coisas....
 
Rûdhfëawen disse:
.Agora o Éomer foi mal aproveitado, o ator trabalha bem, mas o personagem ficou apagado, kd ele no Abismo de Helm???

Ele é apareceu muito menos do que eu esperava, mas ele vai pro abismo de Helm, ele chega com o Gandalf.

Acho que eles tinham que trabalhar mais o Éomer, além do fato de que o ator conseguiu trabalhar bem o jeitão do Éomer. Ele precisava ser melhor trabalhado, mostrando mais a força e nobreza dele, por causa daquilo que ele vai ser tornar :wink:
 
Eu acho que o Éomer ficou bem caracterizado. O Gollum tb, quase unanimidade. Théoden ficou muito bom (apesar do exorcismo) e a Éowyn tb. Esses personagens pra mim ficaram bem parecidos com os do livro.
O Faramir eu achei que ficou bom sim, apesar de ter recebido uma personalidade levemente mais sombria e HUMANA do que aquela coisa nobre, altiva e quase élfica que ele tem no livro.
Agora os ents, apesar de ter gostado muito e ter sido explicado bastante sobre a raça ent e o entebate e até uma menção indireta aos Huorns e seu ódio e maldade (que foi um bom agrado do PJ aos fãs), eu acho que faltou alguma coisa neles. Não sei exatamente o que é.... talvez vendo o filme de novo eu descubra ou simplesmente esqueça.... :-P
 
O Gríma foi o melhor do filme, meu deus... era o lingua-de-cobra em pessoa como disseram aí...
as palavras dele convenceram até a mim eheheh

e o jeito q ele fala é muito legal :mrgreen:
"Láthspell i name you!"
heheeh
 
O unico que eu poso dizer que "fracassou" foi o Éomer. Não que ele fracassou, mas ele teve pouca imporntancia no filme como ele tem no livro. Como disseram, ele foi bem atuado, mas nao transposto com bom aproveitamento. :mrgreen:

O resto ficou muuuuuito bom mesmo! 8-)
 
Po, todos estão otimos!!

Até agora nos dois filmes os unicos que fracassaram na minha opinião foram a Galadriel e o Celeborn
 
O imrahil disse muito bem. Parece que o PJ não acreditou que as pessoas iriam aceitar mais um personagem nesse filme e fez ele aparecer só no começo e no fim. Seria tão legal ele lutando ao lado do Aragorn. Fica pro Pelennor então...
Uma pena isso, porque nos poucos momentos em que apareceu o ator mostrou que é bom.
 
Acheui tbm q poucos fracassaram..so achei os ents meio idiotas e o Eomer tava mto bom so q como todos falaram apareceu muito pouco...
 
Ahn.. pra mim ninguém fracassou...é que ele foram tão cruelmente modificados que ninguém estava preparado pra isso, realmente...
 
Num filme com tantos personagens e com tantas histórias paralelas, é difícil querer q todos apareçam bastante. São 8 personagens do filme anterior, mais Saruman e Gollum, além dos novos Théoden, Éowyn, Éomer, Grima, Háma, Gamling etc.
 
bem, eu achei faramir e eomer muito fracos, eles mal aparecem e quando aparecem naum fazem nada, mas achei gollum e lingua de cobra exelentes, jah eowyn e theoden ficaram dentro das expectativas :wink:

mas os atores "velhos" foram exelentes :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo