• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc queria ser quando criança?

Eu queria ser contora, depois que assisti fantasma da opera queria ser atriz de musical, com 12 anos eu percebi que não sabia cantar! :hihihi:
 
Acho que eu jah falei aqui. Piloto de aviao ou juiz.

Hoje eu sou aspira a biologo e soh quero ser isso, mesmo tendo que abdicar de dinheiro (:rofl: ). Mas confesso que queria ter o "breve" e meu proprio aviao.
 
Gostaria de ter sido dono de locadora. Meu irmão tinha uma video locadora e me lembro que naquela epoca dos VHS ele tinha que testar todos os filmes e eu sempre ficava ao seu lado para assistir os filmes. Na época eu dizia: "quero ser dono de video locadora" rsrsrs.

O tempo passa e a gente evolui :lol:
 
Quando criança eu queria ser dançarina ou professora de dança, acabei aprendendo um monte de ritmos e fiz algumas apresentações, mas nunca lecionei.
 
Eu queria ser a Vampira, mas depois de um tempo percebi as desvantagens e passei a querer ser a Mística haha
 
eu queria ser astrônoma... e eu só fui mudar de idéia com 18 anos, quando eu passei no vestibular pra física.. aí eu mudei pra gastronomia :lol::lol:
 
Tirando a eletro-eletrônica área que me formei e sempre desejei desde criança, eu queria ter sido locutor de rádio ou dublador de filmes.
 
Eu queria ser uma estrela. Talvez porque onde eu morava o céu era sempre tão belo... As colinas, as árvores... Lembro que neste antigo sítio eu costumava ficar acordada até tarde e olhar as estrelas... Pensando que um dia eu estaria acompanhada :)
Era uma bobinha cheia de sonhos românticos...
(Confesso, ainda sou).
 
Eu queria ser uma princesa , uma princesa que ensinasse os outros e depois queria ser uma princesa jornalista , continuo insistindo na parte jornalista até hoje :joy:

E sou fã dos contos de fada até hoje ^^
 
Além de jogador de futebol, que é um desejo bem clichê para grande parte da infância nacional, quis ser bombeiro.

E o Indiana Jones, lógico.

tumblr_m54agex5Ws1qgu2gyo4_250.gif
 
Última edição:
De ficção eu queria ser o Homem Aranha, de profissão eu queria trabalhar no projeto peixe boi, ou estudando animais marinhos.
Eita, eu também queria ser animador, eu fazia milhares de cadernos com pequenos filmes.
 
Eu quis ser o Ikki de Fênix, mais tarde quis ter os poderes da Tempestade dos X-men, mas queria ser ela.
De profissão já quis ser de tudo, paleontólogo, astronauta, arqueólogo, biólogo... menino nerd não tem jeito msm...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo