• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clubes - Fora do Ar

Pois é, uma coisa que a Ly falou é verdade. Quem está procurando quer achar e se achar não tem muito o direito de reclamar. Afinal de contas aquilo ali era para ser uma área privada. Eu particularmente não vi nada ainda das lulus que eu estivesse procurando especificamente e nem faço questão. E outra coisa que concordo é que, já que infelizmente não tem como evitar o vazamento de informações, os clubes vão ter de ser fechados. Uma pena, mas fazer o que?

E o chamo de puta cotidianamente.
Eu também te amo
 
Porra só eu que nunca participou desses clubes?
To me sentindo excluído. :sad:
I_know_that_feel_bro.jpg
 
Porra só eu que nunca participou desses clubes?
To me sentindo excluído. :sad:

Voce tem que fazer o pedido pra entrar, mano.

Apesar que, como deve fechar, nem adianta pedir pra entrar no MdB... Mas no CdA e no CTI da. E eles sao divertidos. Na maioria das vezes.
 
Pedi há algumas semanas, mas não me aprovaram.

Tu deve ter pouco tempo de forum ainda, se for o caso do MdB. Voce pode ser fake e tals e tralala.

Pro CdA acho que nao tem restricao nenhuma e pro CTI acho que eh soh deixar a idade visivel ou algo assim. Posso estar falando bobagem, nao lembro dessas coisas.
 
Tu deve ter pouco tempo de forum ainda, se for o caso do MdB. Voce pode ser fake e tals e tralala.

Pro CdA acho que nao tem restricao nenhuma e pro CTI acho que eh soh deixar a idade visivel ou algo assim. Posso estar falando bobagem, nao lembro dessas coisas.
Que eu sou fake não é mistério para ninguém (só não descobriram de quem), mas no caso do CTI, minha idade está visível.

Diante disto, invoco a @Bel para sanar nossas dúvidas e, se possível, trazer também uma xícara de chá com bolachas de maizena.
 
Sou contra fechar os clubes. No CdL falamos de coisa de mulher: saúde, beleza, homens. Esses assuntos nem são do interesse dos meninos (na verdade, não faria mal se soubessem melhor nossa opinião sobre aqueles). Quanto a falar mal, aí cabe a cada um que não quer se expor não falar! Ou cada um não procurar (porque duvido que exista alguém que não se incomode em saber o que falam de mal contra ele). Simples! Com atitudes pequenas, o mundo vira um lugar melhor e os clubes continuam.
 
Não tenho opinião sobre fechar ou mantê-los abertos, mas eu acho muito mais preocupante ficarem visíveis eventuais intimidades dos usuários (leia-se qualquer coisa que não seria dita em áreas abertas do fórum) do que fulano(a) "descobrir" o que fulana(o) acha dele/dela.
 
Voce tem que fazer o pedido pra entrar, mano.

Apesar que, como deve fechar, nem adianta pedir pra entrar no MdB... Mas no CdA e no CTI da. E eles sao divertidos. Na maioria das vezes.

No CTI fiz o pedido há algum tempo também, não muito, acho que menos de uma semana, mas acredito que com essa treta o pessoal deve ta pensando qual o futuro dos clubes.

E quanto esse treco de deixar idade visível, juro que ão percebi, nunca presto atenção na parte de idade em cadastros.
 
diálogo que acabou de rolar. eu aqui, fabio ao lado jogando civ:

a: fabio, vão tudo se matar por causa dos clubes.
f: fecha então, ué.
a: eu não tenho permissão para isso ¬¬
f: ¯\_(ツ)_/¯

então, né, não posso fazer nada. era mais fácil administrar no vb. eu meio que sei como o gandalf se sentiu naquela cena com o théoden, sabe.

tumblr_m4obqxQEnT1qmlkrvo1_500.gif


anyway, capaz de ele fechar tudo quando acabar a partida de civ dele, ou não, mas na dúvida eu corria feito louca tirando prints eu ainda acho que assim, seria beeeeem legal num mundo perfeito que vocês não ficassem aproveitando o bug para ler o que rola num clube ou no outro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo