• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena de ADT

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Fala sério, alguém gostou desse negócio do Faramir ser "malvadinho" e tentar roubar o Frodo? Ainda mais inventarem que ele tem que morrer, e talz, só pra falar que quem tentar catar o anel deve morrer, sei lá, foi ridículo. A pior cena do filme foi essa com certeza, pra miom... :disgusti:
 
Eu achei essa cena muito boa. Acho que eles mostraram o Faramir muito bem.

O que eu não gostei foi do soco do Legolas meio Bruce Lee no salão. Acho que aquilo ficou muito filme B, mas tudo bem. O resto da cena não ficou ruim.
 
pior cena? hmmmm
o exorcismo do Théoden...
não que tenha sido ruim a cena... mas é o que ficou mais estranho pra mim.
 
Com certeza Faramir malvado! Em primeiro, mas o exorcismo de Théoden está quase lá! HEHEHEHE!!

Elen síla lúmenn omentielvo! :beer:

Rolados os dados, que venha o resultado! 8-)

Eu faço parte! E você!? CLUBE DOS ESCRITORES! :aham: :aham: :aham:
 
pior cena? hmmm... legolas surfando foi foda

tipo uma cena que ficou legal, mas mto forçada é a parte em que o aragorn e o gimli defendem o portão... porra eles derrubam centenas de orcs em instantes!
mas td bem.... o que os diretores n fazem hj pra arrecadar dinheiro... :obiggraz:

pq q n chamaram o rambo e o schawrzneger pra ajudah duma vez na batalha? :?
 
Frøðø Baggins disse:
Fala sério, alguém gostou desse negócio do Faramir ser "malvadinho" e tentar roubar o Frodo? Ainda mais inventarem que ele tem que morrer, e talz, só pra falar que quem tentar catar o anel deve morrer, sei lá, foi ridículo. A pior cena do filme foi essa com certeza, pra miom... :disgusti:

Isso ae.... Faramir tem que morrer!!! :twisted:

Pior cena ficou com o fato do Aragorn não ter feito alguma coisa com "os" da Arwen.... 8-) ...alias... que "os" hehe

Não curti ver o anão ser tratado daquele jeito... depois dos dois que ele matou e os 17 do legolas... coitado!!!
 
Togo Bolseiro disse:
E exorcismo foi totalmente ridiculo.

Que teve de ridiculo na cena do exorcismo? Serviu pra relembrar do perigo que saruman representava.
E nao tem nada de mais. No livro theoden é controlado por saruman, no filme também, ué!
 
Arathorn disse:
Togo Bolseiro disse:
E exorcismo foi totalmente ridiculo.

Que teve de ridiculo na cena do exorcismo? Serviu pra relembrar do perigo que saruman representava.
E nao tem nada de mais. No livro theoden é controlado por saruman, no filme também, ué!

Toda cena foi ridicula, aquilo penas mostrou que Théoden estava possuído por Saruman, e nada mais.

Théoden nunca foi controlado por Saruma no livro porcaria nenhuma, Gríma era que dava conselhos que o faziam ficar cada vez mais inútil e acabado.
 
pior cena?

"-Sou seu Sam!"

meu...ja ta uma viadagem so os 2 desde SdA, nego ainda fala que é seu Sam...ai é muita bandeira...tem gente vendo po! o Faramir ficou ate sem graca: "Epa...olha o clima rolando e eu aqui segurando vela..."

:kiss:
 
A cena deles chegando em Edoras ia muito bem até entrarem no Palácio. Teve até alguma coisa legal sim, o Gríma reclamando de o gandalf estar com o cajado foi qualquer coisa de sensacional, o Gimli dando um chega-pra-lá nele, o Gandalf tirando a capa e mostrando seu poder, o sorriso da Éowyn e... só.

A caracterização do rei Théoden, aquele excesso de maquiagem, a luta com os soldados, praticamente tudo estava estranho demais. Não é porque eu preferia que fosse como no livor não, mas porque ficou artificial, tão nitidamente construído por um maquiador que não teve como eu me comover. O Legolas Bruce Lee enterrou d evez minha confiança no bom senso do PJ.
 
Como muitos aqui, eu também não gostei mesmo da cena da "exorcisão" de Theoden. Alias, eu pontuei esse momento como o começo da ruina do filme. Tolkien era um escritor de muito bom gosto, PJ resolvou substituir as soluções de Tolkien para encher o roteiro com seus clichês baratos e de mal gosto. Isso o que da escolher diretor de filme B ... quase nunca da certo.

Tem toda a participação de Faramir, culminando na ida bizonha a Osgiliath ... Tem a cena do Legolas surfando, as canas extras com o Aragorn sendo abatido, toda a participação dos elfos no combate, a forma como Barbárvore decide se envolver na guerra, por ai vai ...
 
Ah, eu gostei do Faramir sim! 8-)

Eu não gostei foi da cena da Arwen com o Elrond. Não que eu nao tenha gostada, mas demorou muito, para falar pouca coisa. Arwen nao aparece em AdT, o que ela fez ali? Nada. Só prolongou. Podia entrar para uns breves minutos, mas nao tanto.

PS: Se vier alguém falar dos seios da Arwen e por isso ela deveria tá, é totalmente sem nexo. Vão nesses site s pornôs aí, aluguem um vídeo, mas e quero ver As Duas Torres (Barad Dur e Orthanc)... não as "torres" da Arwen (no filme pelo menos). Isso não é desculpa para ela entrar.
 
Ah, fala sério! A pior cena de ADT foi sem sombra (hummm...) de dúvida alguma aquela subida do Legolas no cavalo, antes do ataque dos Wargs...

Que efeito horrível... 8O
 
hahahahaha
Ao delírio?!?!?!

Vc não sabe reconhecer quando alguém tá tirando sarro com alguma coisa??? Eu tb gritei muito, mas foi de zueria... Aquilo foi podre... Muito mal feito...

O Legolas tá masi pra ninja do que pra elfo...
 
O exorcismo.....foi a cena mais "desconfortavel" pra mim.....assim como a "galadriel mun-ha" do primeiro filme....

Mesmo não tendo ficado mt revoltado com essa cena, eu não pude deixar de achar ela desnessaria, e um tanto quanto ridicula....descaraterizando totalmente da cena do livro...

O faramir? Olha, falaram TÃO mal dele antes de eu ver o filme que eu até gostei.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo